Eu também gostei bastante viu Bruno, a escola dele pediu para aprender a contar as moedinhas e como não deveria ser diferente achei um cofre digamos, para o lado do colecionismo, hehehehehe. Boa idéia Sander meu velho vou tirar uma foto e postar aqui, abçs e até o encontro heim.
Gostei também Bruno, já os do Mac meu filho gostou não tem jeito. Olha Valter eu paguei R$ 50,00 em cada um preço bem camarada do Fernando da Coleciona, mas é que comprei várias coisas viu.
Depois de um longo período sem novas aquisições, vou atualizar a minha coleção e do meu filho.
Esses by Mac do meu filhote já faz um tempo que pegamos.
Mês passado eu estava em férias e comprei esses em Curitiba
Essa sem dúvida uma das minhas melhores compras nos últimos tempo, para mim um belo lote de figuras diversas e dessa vez me entreguei no mundo das estátuas, mas só essas viu.
Meu lote, falta as caixas da Disney tive que jogar fora rápido pois moro em apto não podia nem andar dentro
Minhas estátuas, simplesmente fantásticas
Como pesam
Sem dúvida essa é a minha melhor aquisição dos últimos tempos, como não tenho espaço que guardá-la e colocar na base é dureza pesa 20 kl então as fotos tive que tirar assim
Em baixo da base
Elas
E quem tirava meu moleque de dentroda caixa, rsrsrsrs
Esses que mexem acabeça são bem legais
Esses vem no lanche do Bobs, bem feitinhos são do meu moleque
Depois coloco os que abri ontem, valeu..............
Vamos lá, todo mundo cantando junto: "Então é Nataaaal..." Caramba, Julio, que lote poderoso hein, cheio de coisa bacana! E de quebra arrumou um esconderijo pro moleque! Abração!
A pergunta que não quer calar: onde o Julio arranja tanto espaço pra coleção dele??? Parabéns pelas novas figuras, em especial pro diorama do King Kong.
Valeu Brunão,é verdade natal antecipado, mas agora vai ser raríssimo novas atualizações viu, pois como o Kabat disse onde coloco as figuras justamente taí o problema viu, já era mesmo, os Star Wars estão em cima do meu gurada-roupa juntamente com os Marvel Select, está tão feio de ver que dá raiva, agora vou centralizar meus esforços (grana) para trocar de apto já era o espaço em casa.