ONIMBODE escreveu:Heverton...Só tenho uma definição para esse Surtur: BRUTAL!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Os custons do Primo também estão perfeitos!!!!!![]()
![]()
![]()
Belíssimas aquisições!!!!!![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Surtur matou a pau! (e fogo!)
trunks68 escreveu:O Surtur ficou demais!!! Parabéns Heverton!!!
Balboa escreveu:Sensacional os customs novos.
Parabéns !
coelho do mar escreveu:Parabéns Heverton! Esses últimos customs são sensacionais!!! eu já tinha visto esse Sutur no Orkut do Jaime, achei fodástico é um exelente trabalho, aliás é como o pessoal tá falando ae, é uma Obra Pima! E os Customs do Primodido são show de bola tb, eu tenho um Kicksilver que foi feito um repaint(era verde ficou azul) que ficou fantástico! o Primodido manda muito bem nas esculturas e pinturas!!
Parabéns Brother, são poucas atualizações, mas são com uma qualidade impecável!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MrJones escreveu:Putz esse Sutur é espetacular uma obrade arte do Jaime que manda muito nos custom, e o Dido surpreendendo, apesar da falta de tempo do cara, putz o Emperor ficou perfeito
Afro escreveu:Esse Surtur está espetacular !
Obra prima mesmo !
Jaime Einloft escreveu:Bah, nem tinha visto que vc tinha postado as fotos aqui, Heverton!!
Esses customs do Dido tão de cair o queixo, excelentes!!
Ah, esse Surtur não é o mesmo que tem no meu Orkut. Aquele foi o primeiro que fiz, esse aí do Heverton é o segundo, não tem fotos no meu Orkut!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Fala, Heverton!
Mais uma vez, parabéns pela sua excelente coleção, q serve d inspiração para a minha modesta coleção de legends!![]()
![]()
Agora, espero q vc não fique chateado, pois eu encomendei uns custons q vi na página do Léo, e agora vi q estão aí, na tua coleção! Plagiei algumas figuras, mas não imaginava q estariam todas na msm coleção!![]()
Valeu, amigo, grande abç!
Dr Marvel 1984 escreveu:Foi mals, cara, mas capitã marvel era sonho antigo, eu sempre me perguntei pq nunca fabricaram essa figura, q está em guerras secretas, uma das estórias Marvel q eu mais curto. Outro é o Golias negro, figura maneiríssima, pra balancear com o Gigante vermelho. Qndo vi essas duas figuras no tópico do Léo, entrei logo em contato e arrumei as bases na msm semana!!!
Cara, uma figura sua q eu admiro mto mas q pretendo importar (e não customizar) é o "homem doce" (que porr# d nome escroto essa tradução!!![]()
![]()
). Espero q um dia eu consiga!! abraço!
arnm escreveu:Só atualização de 1º![]()
![]()
Esse Ymitr tá matador, parabéns![]()
bzorio escreveu:Ymir e Surtur, e Aragorn e Cavaleiro Negro original mataram a pau! Fodaços!
Dr Marvel 1984 escreveu:Demais mesmo, cara!!! Qndo parece q já não há mais o q pintar na sua coleção, vc arranja mais um custom sensacional desses!!! Ymir é demais!!! Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
Jaime Einloft escreveu:Aê, agora eu pude ver o Ymir junto com o Surtur!!! Faço os customs mas nem dá tempo de colocá-los juntos kkkkkk!!!
Show de bola esses customs do Léo e do Pedro!! Matou!!
Parabéns pelas aquisições!
Ah, e tbém gostaria de agradecer aos amigos que elogiaram meus trabalhos, que agora, graças a Deus, estão no seu lugar de direito, a maior e melhor coleção Marvel do universo!!
Abção a todos!!
Peter_Griffin escreveu:Sensacionais os reforços como de costume cara, parabéns () .
ONIMBODE escreveu:1 _ Ymir é Brutal ( queria ver um ranca tôco brabo dele com o)
2 _ Melhor caracterização do Cavaleiro Negro com cavalo e tudo que já ví."lembrei dele da série Marvels"
3 _ Os outros customs estão supimpa de bem feitos!!!!!![]()
![]()
Parabéns por essas preciosas aquisições no seu Universo!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Balboa escreveu:Cara , sensacional !!
A galera de Asgard tá show de bola !
Parabéns !!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes