Vamos lá, vou postar as fotos pela ordem de "fuderosidade"... os menos fuderosos antes, os mais fuderosos depois:
3) CARNAGE:

2) GANDALF:

1) HULK:

Vamos aos comentários:
O Carnage é uma peça muito boa, não tão foda quanto o Venom, mas igualmente bem feito. Pintura excelente, escultura primorosa, nada a reclamar. Seu único azar foi ter chegado junto desses outros.
O Gandalf é um dos melhores PF já feitos, é realmente incrível. Facilmente o melhor dos humanos na linha LOTR, e capaz de ser o melhor da linha toda, até mesmo melhor que o Berserker e o Lurtz. Obra-prima.
Agora o Hulk... ah, o Hulk. Eu cacei muito o PF, mesmo depois de reservar esse Comiquette, até conseguir... e hoje vejo que talvez nem precisasse ter feito isso. Esse Hulk Comiquette pode não ser mixed media, nem compatível com PF, mas é uma das minhas melhores estátuas, se não for a melhor. O bicho é foda. Muito foda. Absurdamente foda.
Ele é perfeito, a pintura é 1000 vezes melhor ao vivo, a pose é muito dinâmica, a cabeça não parece pequena... levei um susto ao pegá-lo em mãos. E pensar que me custou uns R$700 e poucos.... melhor dinheiro que já gastei na vida. Peça histórica pra entrar no hall da fama da Sideshow. Grail puro, de nascença. Sem mais comentários. Pare de ler este post e vá agora comprar o seu enquanto ainda dá pra achar. CORRA!!