Balboa escreveu:Esses customs estão muito bem feitos.
Parabéns pelas aquisições !
Tua coleção está aumentando exponencialmente.
Abraços !
piupiuman escreveu:parabens pelas aquisiçoes e q inveja desse thor zumbi viu
Tenório escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Guardiões da Galáxia são fodásticos....
Tanto a série nova como a velha.... Me lembro dos desenhos do Perez em Vingadores..... Tempos bons da Marvel....
Parabéns pelas novas aquisições!!!!
Quando voce vai fazer um custom de você mesmo e se incluir na coleção, tipo o que fazem com o Stan Lee??? Tá ficando igual ao velho, se cercando de todos as criações da casa das ideias!!!!!
Jaime Einloft escreveu:Melhor e maior coleção Marvel 6" do mundo, preciso dizer algo mais??
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Nossa, como sempre só figuras de primeira !! Parabéns meu amigo !!
PS: E aí meu amigo ... o que houve com o Corinthians ???![]()
QUEROMARVEL escreveu:Como sempre todos muito caprichados... e pensar que eu me achava um Marvete. Não conheço quase ninguém desses novos, até mesmo os Arautos eu pensei que conhecesse razoavelmente bem, agora que vejo que não conheço nada...
krueger01 escreveu:Amigo toda a inveja do bem (isso existe?) nessa sua coleção.![]()
Muito linda e muito completa, parabéns mesmo.
Sonhos de infância como os três guerreiros de Asgard e os Guardiões da Galáxia antigos.
Parabéns mesmo.
Abraço.
arnm escreveu:Heverton, essa atualização deve ser a melhor dos últimos tempos, só figura espetacular. Ver os Guardiões da Galáxia, os Arautos do Galactus e os Guerreiros Asgardianos, dão inveja a qualquer marvete. Amigo, parabéns, sua coleção não deve nada a dos grandes colecionadores mundiais (FrenchlLegends e RickCoronel), sinceramente, acho que a sua está mais completa e com mais figuras de qualidade. Parabéns e aguardando ansiosamente as próximas atualizações.![]()
bzorio escreveu:É, velho, o OMAC caiu como uma luva pro Stardust.![]()
Só aquisição fera hein. Parabéns, Heverton!
trunks68 escreveu:Parabéns Heverton!!! Mais uma leva de customs perfeita!!! Falta muito para entrar no guinness como coleção Marvel mais completa?!
ONIMBODE escreveu:CARAMBA, esses arautos são demais!!!!!!
Esse Terrax é brutal. Depois me diz qual foi a base usada nessa figura.
Parabéns pelo seu Universo Marvel!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Bom, eu sou meio suspeito pra comentar esta última atualização, até porque, parte dela foram customs que eu fiz,![]()
Mas os 3 asgardianos são o destaque, na minha opinião. Muito bem retratados pelo Mestre Jaime.
Gostei também da foto dos Arautos juntos com o Galactus, bem como dos Guardiões Clássicos (ops, esses foram eu quem fiz,![]()
![]()
![]()
)
piferst escreveu:Fantásticos esses novos customs, principalmente o Thor Zumbi.
Parabéns pelas aquisições!!![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Cara, sem palavras pra tua coleção! Sem dúvida, uma das melhores coleções de legends q eu já vi! Várias figuras raras e invejáveis! Gostei inclusive da tua organização: qria ter tirado fotos separadas dos meus legends, mas confesso q a preguiça foi grande! sou fanático por x-men e aranha, e tua coleção é animal e inspiradora pra mim! Parabéns, msm!![]()
![]()
![]()
![]()
Abs!
arnm escreveu:Excelente essa nova leva de customs Heverton. O Surtur é a obra-prima do Jaime, perfeito em todos os sentidos. E o Esquadrão Supremo do Dido também não fica atrás, 3 customs excelentes.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes