[Antonio] escreveu:caraca Subby ....sua coleção é animal mas aquela 1º estátua do Venon matou a pau !!!!! Parabéns !!!!!
Valeu Antonio. Aquele é o Venom Comiquette, demorou para conseguir.
HOMEM BORRACHA escreveu::shock:

Que coleçãozinha feia e mixuruca hein ???? rsrsrs Excepcional, só acheio feio ter 3 SuperSkrull
sendo que eu não tenho nenhum....
Valeu HOMEM BORRACHA! Esses Skrulls vieram em um lote, meio que nem queria muito na época.
sidneydmorais escreveu:[Antonio] escreveu:caraca Subby ....sua coleção é animal mas aquela 1º estátua do Venon matou a pau !!!!! Parabéns !!!!!
Animal? essa coleção é um zoológico inteiro!!!
Muito bom cara!!!
Valeu sidney!
Daniel Marvel escreveu:Iron Man Mark VII Hot Toy, Estátua do Thanos no trono, Marvel Universes, Hulk vs Rulk...fiquei babando aqui.

Pior que os Universe nem saíram na foto, estão atrás do Hulks Select. Valeu Dani.
Lucas Marvel escreveu:preciso dizer alguma coisa ? dani ja marca com os capanga o proximo assalto
Preciso de um ED-209 para guardar a coleção.
lord_rayden escreveu:Pra mim, a + foda de todas é a estátua do Thor girando o martelo! Excepcional!
Valeu lord_rayden. Essa estátua também é uma das minhas preferidas.
sagatvr escreveu:Que coleção linda! Parabéns
Sent from my Lumia using Tapatalk
Obrigado sagatvr!
Valeu EKLUG!
Mustang escreveu:Coleção fantástica, Subby!
Espero que vc consiga, assim como eu, resolver logo a questão da falta de espaço.
Abraço.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho que só me mudando de novo agora...
Valeu Mustang.
Brucutu escreveu:Subby, onde você mora? Eu vou te visitar e vou catar aquele Ultimate Juggernaut pra mim. Cê dexa?

Aquele é o variante mais raro que eu tenho, infelizmente não dá.
andreyzão escreveu:Coleção fodástica, uma das melhores do fórum.
Me diz uma coisa, cara... esse drizzt que ta na caixa acrlica, é custom? Se não for, qual o fabricante dele e qual escala?
Abs.
Opa, o Brucutu já respondeu, só faltou a escala que é 6".
Valeu andrey!
Brucutu escreveu:andreyzão escreveu:Coleção fodástica, uma das melhores do fórum.
Me diz uma coisa, cara... esse drizzt que ta na caixa acrlica, é custom? Se não for, qual o fabricante dele e qual escala?
Abs.
Eu respondo Adreyzão. É custom e o fabricante dele se chama loosecollector.

Vai na página 3 que você vê ele melhor.
Eta cara inteligente, merece um Ultimate Juggernaut Select... Só que não.
Valeu rapaziada!