Heverton escreveu:Até de Legolas eu apareci, é mole?
[Antonio] escreveu:Cara que viagem....ninguém te socou lá por causa da camisa.....Parabéns pela viagem..
manowash escreveu:Fantástico Heverton muito legal mesmo cara parabéns viu.... massa a homenagem ao senhor dos aneis lá né rsrsrsr gostei de mais.... da fotos ... fico feliz por vc cara... abraço!!!!
luiz paulo martins escreveu:Rapaz que belo passeio, lindos locais, parabens!
Mas fiquei com uma duvida: Na maiorira deste locais vc poderia circular sem camisa? Pois em várias fotos vc esta sem....
Hehehehehe, gozação meu amigo...
Alexandre junior escreveu::) Olá Heverton Parabéns amigo espetacular deve ter sido sua viagem , muitos lugares bonitos pelas fotos ,pessoalmente então deve ser de + além de poder aumentar o conhecimento sobre outras culturas ,conhecer lugares aonde foi filmado o LOTR , além de representar nosso Timaaaaão em outro lado do Mundo , Parabéns![]()
![]()
,até+abs.
piupiuman escreveu:Role d e boyyyyyyyyy hein patrao rsrsrs ,bom ver vc de volta ...depois olha a jovem thor la no meu topico meu brother
Balboa escreveu:Sensacional cara.
Parabéns pelo passeio, locais sensacionais e vistas extraordinárias !
Show de bola !
Abraços !
kabat escreveu:Um cenário bonito desses e você estraga com uma camisa do Corinthians![]()
Acho que você aproveitou bem a viagem, que inveja! Também quero conhecer a Austrália algum dia.
Mike Rogers escreveu:Fantásticas as fotos...e a viagem, parabéns!!!!
[Antonio] escreveu:Cara que viagem....ninguém te socou lá por causa da camisa.....Parabéns pela viagem..
bzorio escreveu:Fala, Heverton. Desconsidera a inveja dos torcedores de outros timinhos por aí, só o nosso é TIMÃO, não importa onde for!![]()
![]()
Cara, que viagem batutona! Animal mesmo. Só paisagem duca e atividades maneiras (fiquei doido pela descida na ladeira dentro da pelota).
O local do LOTR é show de bola tbm, tanto as paisagens dos filmes quanto a Caverna Leprechesca.
Heverton escreveu:Até de Legolas eu apareci, é mole?
hahahahahaha, que trash!
murcegao escreveu:[Antonio] escreveu:Cara que viagem....ninguém te socou lá por causa da camisa.....Parabéns pela viagem..
certeza q teve muita mulher escondendo a bolsa quando ele passava!!! rsrs
viagem duca!!!!!
joão carlos escreveu:Parabens pela viagem Heverton deve ter sido uma experiencia sensacional,abço.
Tio Gabriel escreveu:O cara tem q ir empestiar a austrália com essa camisa...
trunks68 escreveu:Aeee Heverton!!! Bem vindo!!!![]()
Parabéns pela viagem pela Austrália!!!! Dizem que é um país bem legal!!!
Léo Customs escreveu:Grande amigo!!! Que passeio, hein? Que inveja, rsrsrs
Deve ter sido muito legal e ter valido a pena.
Agora, uma pergunta de fâ de LOTR: Eles só te levaram nestas duas locações? Ou vc foi em outras?
Não tinham as maquetes de Minas Tirith ou Edoras ou a Vila Hobbith no museu???
Brunoosti escreveu:Pôooooooooooooooooooooooooooooooooo!
só isso que eu tenho a dizer.
ALEINES escreveu:Que viagem legal!!Parabéns!!
Muralha escreveu:Grande Heverton!!!
Achei o museu LOTR fantástico!!!
Não tem mais fotos não???
E as camisas comemotativas do centenário do timão? vc vai comprar? Eu já comprei uma
Parabéns pelas viagem!!
Case escreveu:Nova Zelândia está na minha lista de lugares a visitar.
Parabéns amigo, sensacional.
Morsa escreveu:Cara! Parabéns! Sensacional!
As fotos ficaram maravilhosas!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes