logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção QUEROMARVEL 06/072015 - mais alguns customs (pág.68)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção QUEROMARVEL 28/08/10 - Wolverine e Gladiador

Mensagempor bzorio em 29 Ago 2010, 16:11

O Wolverine está bem legal, parabéns, xará.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Heverton em 30 Ago 2010, 10:42

Caraca, mais duas estatuas de cair o queixo, fiquei maravilhado com esse Gladiador aí, parabéns brother!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor piferst em 30 Ago 2010, 13:45

Esse Wolverine é foda demais!
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Re: Coleção QUEROMARVEL 19/09/10 - Gambit, Dentes e Aragorn

Mensagempor QUEROMARVEL em 19 Set 2010, 21:52

Com atraso, mas aqui estão as últimas aquisições:

ARAGORN

Imagem

Imagem

Aqui com o Lurtz e o Berserker:

Imagem

DENTES DE SABRE

Imagem

Imagem

Aqui o Wolverine, do outro lado da TV:

Imagem

GAMBIT

Imagem

Imagem

Aqui ele junto de outras estátuas, numa mesinha que consegui:

Imagem

Até mais!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Luciana em 19 Set 2010, 22:04

Fuck yeah! Grandes aquisições Bruno 8) Tua mãe deve estar adorando esse aglomerado de estátuas na mesa dela :roll:

Mas sei não, cada dia vejo você mais inclinado a estátuas do que as figuras articuladas 1/6. Não vai trair o movimento heim velho :lol:
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor Supernerd em 19 Set 2010, 22:20

Luciana escreveu:Fuck yeah! Grandes aquisições Bruno 8) Tua mãe deve estar adorando esse aglomerado de estátuas na mesa dela :roll:

Mas sei não, cada dia vejo você mais inclinado a estátuas do que as figuras articuladas 1/6. Não vai trair o movimento heim velho :lol:

O Bruno é o QUEROTUDO. Não se preocupe. :lol:
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor MrJones em 19 Set 2010, 22:51

Caraca meu amigo aquisições lindas

Achei animal o gambit esse eu não conhecia..

Parabéns nakamura
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor menezes800 em 19 Set 2010, 23:11

Esse Dentes de Sabre eu não conhecia.

Vai ficar perfeito ao lado do Wolverine.

Parabéns pelas aquisições!
menezes800
Figura Variante

Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Mensagempor QUEROMARVEL em 20 Set 2010, 00:47

Valeu pela visita pessoal!

Luciana escreveu:Fuck yeah! Grandes aquisições Bruno 8) Tua mãe deve estar adorando esse aglomerado de estátuas na mesa dela :roll:

É, ela está animadíssima com o Lurtz e o Berserker no aparador da sala... tanto que colocou aquele vaso de flores bem discreto ao lado deles... :lol:

E eu estou mesmo inclinado fortemente para as estátuas da Sideshow, mas isso não quer dizer que abandonei o movimento 1/6. No mesmo dia que fui buscar o Gambit e o Dentes nos Correios, chegaram o Wesker e o Chris versão STARS. É que como não tirei eles da caixa ainda, nem tirei fotos. Estou esperando chegar um corpo avulso do Perseus pra usar no Wesker, pois a articulação do braço dele é dos Truetype comuns, muito feia... e também comprei um monte de acessórios militares... armas, capacetes, luvas, uniformes...
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor luiz paulo martins em 20 Set 2010, 07:41

Que belas estatuas, Bruno... Parabens pelas aquisições, achei fantásticas!
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Mardio em 20 Set 2010, 08:54

The Legend escreveu:

O Bruno é o QUEROTUDO. Não se preocupe. :lol:

Ta na hora de revermos esse rank ai do queromarvel. :mrgreen:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor krueger01 em 20 Set 2010, 10:53

:shock: :shock: :shock: :shock:
Comentar o quê?
Sensacionais essas estátuas.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor bzorio em 20 Set 2010, 22:04

Eu achei que o Dentes-de-Sabres seria um dos melhores PFs mas o Gambit ficou muito mais louco!
bzorio
Moderador

Mensagempor Luciana em 20 Set 2010, 22:06

QUEROMARVEL escreveu:Valeu pela visita pessoal!

É, ela está animadíssima com o Lurtz e o Berserker no aparador da sala... tanto que colocou aquele vaso de flores bem discreto ao lado deles... :lol:

E eu estou mesmo inclinado fortemente para as estátuas da Sideshow, mas isso não quer dizer que abandonei o movimento 1/6. No mesmo dia que fui buscar o Gambit e o Dentes nos Correios, chegaram o Wesker e o Chris versão STARS. É que como não tirei eles da caixa ainda, nem tirei fotos. Estou esperando chegar um corpo avulso do Perseus pra usar no Wesker, pois a articulação do braço dele é dos Truetype comuns, muito feia... e também comprei um monte de acessórios militares... armas, capacetes, luvas, uniformes...

Depois posta as fotos do Wesker com o body novo 8)
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Mensagempor mulher-hulk em 20 Set 2010, 22:44

Adorei o gambit.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor QUEROMARVEL em 21 Set 2010, 00:05

Luciana escreveu:Depois posta as fotos do Wesker com o body novo 8)

Xá comigo!
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Balboa em 22 Set 2010, 09:39

Gostei bastante das PFs dos LOTR.
Parabéns pelas novas peças.

Abraços !
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Xande em 26 Set 2010, 00:02

Maneiro esse Gambit, tem cara de malandro mesmo!!!
"Nada é impossível... exceto para quem já perdeu a esperança!”
Xande
Figura Loose

Data de registro: 18 Jun 2009, 17:40

Re: Coleção QUEROMARVEL 26/09/10 - HT Chris e Wesker (STARS)

Mensagempor QUEROMARVEL em 26 Set 2010, 09:50

Atendendo ao pedido da Luciana:

CHRIS:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como as armas que vem com ele não tem nada a ver com as armas que ele usa no primeiro game, estou tentando conseguir outras que sejam mais compatíveis. Como ainda não consegui, deixei com essa shotgun mesmo, que é o mais próximo.

WESKER:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E agora, as tão polêmicas articulações do Stallone:

Imagem
Imagem

Como podem ver, há mesmo um rasgo na junção do cotovelo, mas nada assim tão clamoroso que detone a figura inteira. Não é um muscular body tradicional, mas pelo menos mantém as articulações melhores. E no caso desse Wesker, e provavelmente no do Stallone também, a manga cobrirá esse rasgo perfeitamente.

Até a próxima!
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor diegohdm em 26 Set 2010, 11:16

Massa cara !!!! quero demais o Wesker, mas como eu tenho o Chris da outra versão, eu teria que pegar o midnight Wesker, mas ambos são muito legais. :D
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor bzorio em 26 Set 2010, 11:29

Ô xará, tira uma dúvida por favor. Qual é o lance do Wesker? Não conheço o personagem e fiquei interessado por conta do game Marvel Vs Capcom 3. :mrgreen:
O cara tem teleporte???
bzorio
Moderador

Mensagempor DD 1984 em 26 Set 2010, 11:49

bzorio escreveu:Ô xará, tira uma dúvida por favor. Qual é o lance do Wesker? Não conheço o personagem e fiquei interessado por conta do game Marvel Vs Capcom 3. :mrgreen:
O cara tem teleporte???

Wiki escreveu:Albert Wesker é um personagem da série de survival horror, Resident Evil, e é o principal antagonista. Wesker fez sua primeira aparição no primeiro game da série, onde foi supostamente morto por um monstro. Sua próxima aparição é em Resident Evil CODE: Veronica, onde nasce sua versão poderosa. É o personagem principal em Resident Evil The Umbrella Chronicles, e fez sua última aparição em Resident Evil 5, onde é finalmente morto.

Resident Evil 0

Wesker é um grande cientista que possui alto conhecimento sobre engenharia genética. A Umbrella Corporation logo desenvolveu interesse sobre o rapaz, que passou a trabalhar para a empresa aos 18 anos. Conheceu um grande cientista chamado William Birkin, e logo viraram amigos de longa data. Por um longo tempo, ambos desenvolveram o super-soldado construido a base do T-vírus, o Tyrant. Wesker e William Birkin também são os principal responsáveis pela morte de James Marcus, a mando de Ozweel E. Spencer.

Resident Evil

Então, em 1998, para obter sucesso em uma missão da Umbrella Corporation, Wesker se tornou o líder de campo do S.T.A.R.S., uma divisão tática de resgate em Raccoon City. Sua missão consistia em atrair tal grupo para os arredores da cidade, onde estava ocorrendo uma série de assassinatos estranhos(obra das criaturas da Umbrella), se livrar do time e obter dados completos de cada B.O.W.(Bio Organic Weapon), além de destruir um complexo da Umbrella localizado abaixo de uma mansão onde o T-vírus escapou. Após o desaparecimento da primeira divisão do S.T.A.R.S. no local, Wesker então seguiu com a divisão que ele mesmo liderava, o Alpha Team. Chegando lá, eles encontram os destroços do helicóptero de seus parceiros, enquando um membro do grupo é morto por uma criatura. Eles então correm até uma mansão nas proximinades. Chegando lá, os membros restantes acabam se dividindo. Wesker chega a prender um deles, Chris Redfield em uma cela no laboratório abaixo da mansão, enquanto agia nas costas de Jill Valentine, e manipulou Barry Burton para auxiliá-lo em seus planos. Quando Jill toma conhecimentos de seus planos, Wesker a rende, levando-a para a sala do Tyrant. Lá, ele soltou o monstro para atacar Jill. Mas ele próprio havia sido atacado, pois tentou simular sua morte(Wesker, antes do encontro com Jill, injetou em si mesmo um vírus concedido por Birkin. Tal vírus faria com que Wesker voltasse a vida caso fosse atacado fatalmente). Então, Jill consegue fugir do monstro e livrar Chris da cela. Enquanto o time os sobreviventes tentavam destruir o Tyrant e sair da mansão antes que tudo explodisse, Wesker acordava de sua morte no laboratório. Ele tenta acessar os arquivos da Umbrella, mas é impedido estranhamente pela Red Queen. Então, sem perder tempo, Wesker corre até a saida do complexo. Seu corpo já apresentava mudanças consideráveis. Suas habilidades humanas foram modificadas, ganhando muito mais força e velocidade que o normal. Usando suas novas habilidades, Wesker consegue sair do lugar.

Resident Evil CODE: Veronica

Restavam apenas quatro sobreviventes do S.T.A.R.S., Chris Redfield, Jill Valentine, Barry Burton e Rebecca Chambers. Eles tentaram avisar ao chefe de polícia Brian Irons sobre as atitudes de Wesker e tudo que ocorreu no local, resultando nas mortes dos membros do S.T.A.R.S. nas mãos dos monsros da Umbrella. A cidade não deu ouvidos aos relatos deles, então, eles decidem provar que a Umbrella é a verdadeira culpada. Enquanto isso, Wesker decide obter a qualquer custa o T-Verônica, que só poderia ser extraído do corpo de Alexia Ashford, a própria criadora do vírus. Wesker então reúne um time de ataque, a H.C.F., para invadir a ilha Rockford, um centro de treinamentos e propriedade dos Ashfords. Após destruir tudo em busca de Alexia, Wesker acaba se encontrando com Chris Redfield no mesmo local, que estava no mesmo local em busca de sua irmã Claire que foi levada para lá. O vilão então decide se vingar de Chris. Em um encontro entre os dois, Chris toma conhecimento de que Wesker não estava morto, e ambos travam um pequeno embate. Após isso, Wesker seguiu para uma base na Antártida onde o corpo de Alexia estava em estado de dormência em uma cápsula. A moça havia sido solta por seu irmão Alfred antes de morrer. Quando Wesker se encontra com Alexia, ele tenta dialogar com ela para e obter logo o vírus. Porém, Alexia recusa e sofre uma grande mutação, se tornando um poderoso ser. Wesker foge e deixa Chris para cuidar da aberração incontrolável. O rapaz porém consegue derrubar Alexia e continuar sua busca por Claire. Os irmãos Redfields se encontram finalmente, e então decidem destruir todo o local e fugir. Mas não contavam com o retorno de Alexia, que logo sofreu mais uma grotesca mutação. Claire segue em frente para assegurar a fuga, enquanto Chris destruia Alexia. Chris então corria para se encontrar com Claire, mas presenciou uma cena assustadora, onde viu sua irmã nas mãos de Wesker. Quando o vilão liberta Claire e luta com Chris, devido a uma explosão no local, ambos são separados no combate. Wesker ameaça Chris, dizendo que haveria um futuro encontro decisivo. Chris foge com sua irmã, enquanto Wesker toma um submarino e escapa do local.

Resident Evil The Umbrella Chronicles

Wesker protagoniza um cenário inédito que retrata a queda da Umbrella Corporation em 2003. Albert Wesker chega à última base da Umbrella no Cáucaso, onde ainda estavam sendo produzidas armas biológicas. Sergei Vladimir, um oficial da empresa, o recepciona, deixando dois Mr.Xs para destruir Wesker. Mas ambos não foram páreos para a inteligência e força de Wesker. Em mais um encontro, Sergei começa a se transforma em um ser bestial, tentando eliminar Wesker. Ao destruir Sergei, Wesker finalmente consegue obter a informações que a Red Queen bloqueou e a destruiu, pondo o um fim definitivo na empresa.

Resident Evil 5

Mesmo depois da queda da Umbrella Corporation, suas armas de guerra ainda estavam sendo usadas por todo mundo. Chris Redfield continua sua luta contra as B.O.W.s restantes, mesmo após a morte de sua parceira Jill Valentine, que morreu durante uma luta contra Albert Wesker. Redfield é enviado para Kijuju, uma pequena cidade na África. Enquanto isso, Wesker agora tem novos planos. O vilão agora pretende se tornar um verdadeiro deus, imponto uma nova seleção natural. Para isso, ele usa o novo vírus denominado Uroboros, além de contar com os recursos de Excella Gionne, da TriCell Inc. Durante o enredo, Wesker e Chris se reencontram depois de anos. Além disso, a parceira e amiga de Chris não estava morta: Jill agora estava sob controle de Wesker, chegando a lutar contra Chris. Wesker foge no meio da luta para libertar o Uroboros na atmosfera da terra, enquanto Chris retira o mecanismo que controlava Jill. Chris e sua parceira Sheva se encontram novamente com Wesker parado em frente a um grande jato, e uma grande luta se extende até um vulcão em atividade, onde o jato onde eles estavam caíram. Com seus planos ofuscados por Chris e Sheva, Wesker então se infecta com o Uroboros, e tenta acabar de vez com os dois. A dupla sai vitoriosa. Wesker tenta derrubar o helicóptero onde ambos estavam fugindo. Chris e Sheva então, cada um portanto uma lança-foguetes, atiram contra Wesker, destruindo o vilão, dessa vez, confirmadamente, para sempre.

Golpes

Wesker é jogável no modo Mercenaries de Resident Evil 4, e pode aplicar alguns golpes para eliminar os inimigos.

Thrust Punch - É um forte soco que pode atirar o inimigo longe.(foi usado em Ozwell E. Spencer, como resultado, ele morreu com um grande furo no abdômen.)

Chikyo-Chagi - Wesker eleva sua perna até a altura da cabeça e a solta contra o inimigo como se fosse um machado.

Ele também é selecionável no modo Mercenaries de Resident Evil 5, e possui os seguintes golpes:

Cobra Strike - Um golpe semelhante ao "Thrust Punch" de Resident Evil 4.

Panther Fang - É um forte soco.

Tiger Uppercut - Wesker aplica um gancho no inimigo.

Windfall - Wesker chuta o oponente caido no chão.

Jaguar Kick - Wesker chuta a nuca do oponente.

Mustang Kick - Wesker chuta as costas do oponente.

Ghost Butterfly - Wesker bate no oponente com os dois braços.

Rhino Charge - Wesker impala o inimigo com a mão.

Run Attack - É um golpe secreto exclusivo para Wesker. O jogador pode fazer com que Wesker corra pelo cenário usando uma velocidade absurda e derrubando todos os inimigos pela frente.

Curiosidades

* Em todas as aparições que Wesker fez ao longo da série, sempre traja roupas pretas e o clássico óculos escuros.
* Há um golpe de Wesker no modo Mercenaries de Resident Evil 5 chamado "Tiger Uppercut". Referência a um golpe de Sagat, lutador da série Street Fighter.
* Resident Evil 5 é o único game em toda a série em que Wesker é um dos inimigos que podem ser enfrentados durante o Gameplay. Além de poder se esquivar de balas, ele pode se deslocar rápido para atacar seu personagem e possui golpes devastadores.
* O vírus concedeu ao personagem: Força sobre humana, velocidade sobre humana, sentidos aguçados, reflexos aprimorados e resistência acima da média.

Filme

Albert Wesker aparece em Resident Evil: Extinction, de Paul Anderson, e é interpretado pelo ator Jason O'Mara. Reaparece em Resident Evil: Afterlife, de Paul Andersoon, e é representado por Shawn Roberts
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor bzorio em 26 Set 2010, 11:59

Ou seja, é um apelão!
Valeu, Romano!
bzorio
Moderador

Mensagempor luiz paulo martins em 26 Set 2010, 12:33

Belas figuras, parabéns! E ai, conseguiu montar a base do "V"? Abraço
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Luciana em 26 Set 2010, 13:54

As articulações que vem no corpo original do Wesker, essas sim, são de doer os olhos. O corpo do Perseus ficou perfeito, parabens!!
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

AnteriorPróximo