Figure Hunter escreveu:Essa figura do The Walking Dead é de quantas polegadas ou cm?
Já garantiu o Guts, esperto!
lordjubilus escreveu:muito legal comprei esse figura ontem no shopping me espantei delas ja terem chegado no brasil comprei esse Drizzit e o set fortress tower
lord_rayden escreveu:Caraca, não tinha visto esse Wolverine ainda. Maneirão!
Bat Alex escreveu:Nossa, gostei paca, principalmente do Vagalume e do Anarquia!
Joe Fixit escreveu:Sensacional o melhor mesmo foi o Deathstroke, Firefly pecou um pouco na articulação mas nada que tira a beleza da figura que é impar o Anarquia eu não tenho ainda mas o Deadshot com certeza prefiro o do Suicide Squad, muito maneiro mesmo parabéns!
Daniel Marvel escreveu:Fiquei impressionado com a qualidade dessas figuras, parabéns por consegui-los Subbie.![]()
![]()
![]()
Mas qual a escala deles?
EKLUG escreveu:As figuras realmente ficaram muito legais, a que eu mais gostei foi a do Croc!
WiggBor escreveu:Subby, são muito F&%&$ essas figuras!!!
Não sei se já escrevi isso em algum lugar, eu tenho só actions da Marvel por ser leitor antigo, mas eu acho as figuras da DC muito boas . . .
Hora dessas compro um Mega lote DC que é pra abrir o leque da coleção mesmo . . .
[Antonio] escreveu:Essa série é sensacional ...pena que parei de comprar quando saiu a 2ª do arkham city ..... ainda terei o Pinguim que não consegui pegar e outros .... Parabéns Subby
[Antonio] escreveu:caraca Subby ....sua coleção é animal mas aquela 1º estátua do Venon matou a pau !!!!! Parabéns !!!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes