|Azrael| escreveu:Putz, vi essa estátua ontem e é fantástica! De boa TEI, é o melhor item da tua coleção, e olha que vc tem bastante coisa!
The Legend escreveu:É O MELHOR ITEM DA SUA COLEÇÃO!!!![]()
![]()
Guelssi escreveu:A melhor estátua da DC e provavelmente o melhor item da tua coleção, TÉI.
Pois é...
Eu considero o 2o melhor item da minha coleção, afinal como fã do Super eu não poderia considerar o melhor item uma estátua do Batman

O melhor item na minha opinião é a estátua do Super e da Supergirl da Crise nas Infinitas Terras. Ainda não consegui tirar as fotos mas essa semana eu coloco aqui.
menezespe escreveu:Muifo fodona a estátua........ tou aqui babando o teclado todo. Rola um review dessa???
Tô fraco mesmo de reviews, né?! Poderia ter postado mais fotos e escrito um pouquinho mais e ter aberto um tópico para o review mas tenho cada vez menos tempo para ficar por aqui... Fico babando pela minha filha o dia todo!

Morsa escreveu:que isso cara
Hehehe...
Excelente comentário!!

jbuchoa escreveu:linda, Téi!
Que mal pergunte, quanto foi?
Será que vão fazer uma da Maravilhosa com a Mulher-Leopardo??
Paguei aproximadamente $200.00 incluindo frete, mas foi em leilão. O preço tem ultrapassado os $190.00 somente a estátua.
Com certeza eles investirão bastante nessa série com os principais confrontos do Universo DC, Uchoa. Já anunciaram o Superman vs Darkseid e acho que podemos esperar sim a WW vs Cheetah, Hal vs Sinestro...
Guelssi escreveu:Não trouxe nenhuma para venda?![]()
![]()
Só trouxe essa, mas se alguém tiver interesse posso tentar conseguir outra...
Valeu Tenorio, kabat, Mardio, Nilo Man'O War, Guilherme.Máximo, bzorio, piupiuman, Machine 13 e cIrAxZinHuH !!!