Abraços!
FabioAranha escreveu:De onde são esses Actions??? muito foda...acredito que sejam siameses né?
Joe Fixit escreveu:As figuras dos Gêmeos Foice e Martelo são demais parabéns por elas!
FabioAranha escreveu:De onde são esses Actions??? muito foda...acredito que sejam siameses né?
Daniel Marvel escreveu:Muito bom Subbie! Gostei pacas do seu Dragon-Man.![]()
![]()
![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Muito legal! Curti o Avalanche e os Juízes!
bzorio escreveu:FabioAranha escreveu:De onde são esses Actions??? muito foda...acredito que sejam siameses né?
Do jogo Batman: Arkham City. São fodas mesmo!
Mas eu teria vergonha de chamar isso de Legends em Ação.
Mustang escreveu:Muito legais as fotos. Os juízes Dredd e Death são sonhos de consumo por aqui.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
mulher-hulk escreveu:Parabéns pela sua atualização.
Brucutu escreveu:Cadê os Motucs? Eu sei que você tem, não precisa ficar com vergonha de mostrar, são ótimas figuras. Vamos lá Subby, não seja tímido
Rovaris escreveu:Esse Dragonman realmente é incrível, parabéns!
![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:Belas figuras do Dragon Man, Avalanche e o Super Skrull!!!![]()
![]()
Joao456 escreveu:Muito legais as fotos. Eu fico impressionado como os Legends da toybiz são excelentes ainda hoje e até superiores a algumas figuras atuais. Parabéns pela coleção.
Resgate escreveu:Os legends são excelentes para essas imagens de ação.
Parabéns pela coleção!
WiggBor escreveu:Um monte de figuras legais!!
O Avalanche é bem difícil de conseguir, Dragon Man então . . . .
E essas figuras da série Legendary Comics Book são muito bem feitas . . .
Acquax escreveu:Cara, qual a procedência desse Magneto?
Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk
lord_rayden escreveu:Essa versão do "Homem-Modess" é bem legal. Eu tenho a que é metade homem / metade metal.
E esse Magneto é muito maneiro. O + próximo disso que tem na escala universe é o Showdown.
Daniel Marvel escreveu:Gosto muito dessas historinhas. Ficou show de bola!![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes