luiz paulo martins escreveu:Belas figuras...Destaque para a Supergirl...
Elidiojn escreveu:Rapaz eu ando juntando é coragem pra pegar essa supergirl, ela é muito show!!!Essa rei e a fairchild estão lindas mas a chun li é classica, só perde pra supergirl pq ela ta muito fodastica!!
Pelo visto vc é q esta montando um verdadeiro harem...![]()
Parabéns pelas super compras de niver trunks!!!
Mike Rogers escreveu:Puxa isso é que são presentes hein....parabéns pelas figuras e por ter pessoas pra te dar tantos presentes legais heheheh, abração!!!!
Desde a primeira vez que a vi na internet eu quis comprá-la mas na época não tinha coragem para gastar tanto em uma única estátua... Ainda bem que tomei coragem pois não me arrependo dessa compra!!! Quanto ao harém, as minhas garotas são mais comportadas...tenho que providenciar umas figuras mais "full power"!!! ironmanrs escreveu:Parabéns pelas figuras, jogos e principalmente pelo aniversário !
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas novas aquisições e pelo aniversário é claro.
aateixei.jedimaster escreveu:Meu.........faz um review da SuperGirl..................eu não sou fã de estatua mas está é a única peça que sou louco para comprar......diz que sim , diz que sim , simmmmmmmmm....

Sander Jr escreveu:Nada como um presentinho muuuito bem escolhido.
Show, Trunks. Sua noiva acerta em cheio nos presentes.
Eu também adorava a Caitlin de Gen13, um dia ainda procuro uma estátua bem feita dela.
Parabéns.
kabat escreveu:Parabéns pelas novas figuras, essa supergirl é bem legal. Bem que podiam lançar outras meninas DC na mesma linha.
Case escreveu:Esse set das TMNT, são phodas. Comprarei o meu em breve. E vou mandar pintarem as faixas igual a do desenho.
Elidiojn escreveu:Essa supergirl dispensa comentarios![]()
![]()
![]()
![]()
Com esse corpão e carinha de inocente ela ficou um espetaculo!!!
E como o kabat disse, seria muito bom se a DC fisesse mais algumas garotas neste estilo, pelomenos a evil supergirl eles tem q fazer!!!
The Legend escreveu:Show demais essa Supergirl. É uma das melhores coisas que já fizeram da personagem!!
Afro escreveu:Essa Supergirl é super bonita, parabéns pela escolha !
Powerocks escreveu:Parabéns pelos presentes!

Elidiojn escreveu:Sugestão pro tópico das fotos afianas...
Leonidas usa a famosa frase "this is spaaarta" e chuta o superman pra dentro do poço...![]()
![]()
![]()
Bincadeiras a parte essas figuras do 300 são muito legais, principalmente agora q vc formou o casal ai ta show, se conseguir mais alguns ja da pra fazer uma cena do filme!!
Curti os japan disney, principalmente o donald e aquela mascara vermelha, é o pluto gostei muito dela!!
cIrAxZinHuH escreveu:aee parabéns trunks pelas novasaquisições..essas afs do 300 realmente é show..!!
mal vejo a hora de meu set chegar..comprei os 4..!!
abraços!
ALEINES escreveu:Já vi pessoalmente essas figuras do 300 são muito bem feitas, gostei do Set Disney. Parabéns!!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes