piupiuman escreveu:bem lagal to esperando minha supergirl com o AZRAEL e vc diz q é feia![]()
eu devia ter pegado a batgirl
mais ta valendo ...parabens pelas figuras
![]()
![]()
TÉI escreveu:piupiuman escreveu:bem lagal to esperando minha supergirl com o AZRAEL e vc diz q é feia![]()
![]()
![]()
Não é feia não, piupiuman! Vai com fé!!
Guelssi escreveu:TÉI escreveu:piupiuman escreveu:bem lagal to esperando minha supergirl com o AZRAEL e vc diz q é feia![]()
![]()
![]()
Não é feia não, piupiuman! Vai com fé!!
Prevejo um tópico do piupiuman em breve: "Mais um custom da senhora piupiuman, Supergirl virou..."
piupiuman escreveu:hahhaha essa nao é pra coleçao mesmo ja estamos cheios de trampo ...mais ela poderia virar uma angelica hahhaha![]()
TÉI escreveu:piupiuman escreveu:hahhaha essa nao é pra coleçao mesmo ja estamos cheios de trampo ...mais ela poderia virar uma angelica hahhaha![]()
Coxa grossa ela já tem!! Só falta a pinta...
TÉI escreveu:piupiuman escreveu:hahhaha essa nao é pra coleçao mesmo ja estamos cheios de trampo ...mais ela poderia virar uma angelica hahhaha![]()
Coxa grossa ela já tem!! Só falta a pinta...
The Legend escreveu:Coleção de caixas invejável.
Parabéns.![]()
![]()
Lord Ashram escreveu:Não sou muito fã dessas Ame-Comi (eita nomezinho, hein?)não, mas esse Coringa da SDCC é muito maneiro!
Parabéns, Guelssi!
TÉI escreveu:Lord Ashram escreveu:Não sou muito fã dessas Ame-Comi (eita nomezinho, hein?)não, mas esse Coringa da SDCC é muito maneiro!
Parabéns, Guelssi!
Então vc precisa ver essas figuras ao vivo!! São bem bacanas...
Depois disso vc vai vender todas as suas figuras de terror para comprá-las!
TÉI escreveu:Lord Ashram escreveu:Não sou muito fã dessas Ame-Comi (eita nomezinho, hein?)não, mas esse Coringa da SDCC é muito maneiro!
Parabéns, Guelssi!
The Legend escreveu:TÉI escreveu:Lord Ashram escreveu:Não sou muito fã dessas Ame-Comi (eita nomezinho, hein?)não, mas esse Coringa da SDCC é muito maneiro!
Parabéns, Guelssi!
TÉI, por favor, leve a estátua da Wonder Woman Ame-Comi no encontro! Gostaria muito de vê-la pessoalmente. Deve ser mais legal ao vivo do que nas fotos. Obrigado!!!
Guelssi escreveu:Definitivamente é triste receber uma figura e "não poder abrir".
Guelssi escreveu:Definitivamente é triste receber uma figura e "não poder abrir". Obviamente algumas figuras nem eu aguento e acabo libertando da caixa, mas ver os danados pegando tanto pó me deixa com o coração partido, isso sem contar que com eles em suas respectivas caixas eu consigo colocar mais figuras no cativeiro (ou quarto).![]()
Guelssi escreveu:Sobre a WW, ela foi o motivo por eu ter começado a comprar figuras dessa série. Tenho a Catwoman e a Supergirl e esperava ansiosamente pela WW, que é de longe a melhor figura da série. O rosto é fantástico, tal qual os cabelos esvoaçantes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante