ALEINES escreveu:Gosto da organização e qualidade das suas figuras, mas esse Punisher merece destaque, é PERFEITA!!

Valeu cara! Esse Punisher é fenomenal mesmo.
primodido escreveu:meus parabéns amigo, linda coleção e realmente o punisher merece destaque linda estátua! um dia crio vergonha e começo a comprar estátuas assim!
Obrigado cara! O jeito é dar uma economizada nas figuras de 6 e 7" para investir numa estátua. Eu recomendo, vale a pena.
Balboa escreveu:Vingador da coleção de unleasheds!
Tá muito bonito!
Temos que baixar mais peças e comiquettes agora..
Pois é, não é fácil mandar baixar os Comiquettes, mas estou juntando $$...hehe
andre_captare escreveu:star wars me dá sono e gazes, mas esses unleasheds são muito legais! puta merda!
Star Wars é legal, mas gosto é gosto. Pelo menos concordamos em relação a qualidade dos Unleasheds, pq são bem perfeitos mesmo.
bzorio escreveu:São bem legais mesmo, e o Justiceiro achou um canto bacanão pra ele, senão era morte...
Pois é, Não dá pra bobear, senão ele já puxa a faca...e o bicho é grande, meu monitor que aparece ali é de 19" e não é wide, e a estátua consegue ser maior...
Muralha escreveu:A coleção SW unleasheds é muito legal!
É uma pena que foi descontinuada...
Essa Padmé é uma figura bem chata de se achar!
Parabéns pela coleção!
cara, é uma pena mesmo, pois a série é muito legal e as figuras são de muita qualidade. Consegui a Padmé com um colega aqui do fórum, e ainda por cima é a versão de farol aceso...ainda mais interessante...