Marx escreveu:Giovani, vai realmente ficar com a The Bride?
Marx, tou decidindo ainda se vou ficar ou vender, achei mt bacana a figura, a katana é perfeita, tem ate o simbolo do Hanzo.
Marx escreveu:Giovani, vai realmente ficar com a The Bride?
Giovani escreveu:Marx escreveu:Giovani, vai realmente ficar com a The Bride?
Marx, tou decidindo ainda se vou ficar ou vender, achei mt bacana a figura, a katana é perfeita, tem ate o simbolo do Hanzo.
kevinmaccioly escreveu:eu n gosto mti das figuras de matrix. ainda axo q devia ser mais detalhada e sair no movie maniacs
kevinmaccioly escreveu:eu n gosto mti das figuras de matrix. ainda axo q devia ser mais detalhada e sair no movie maniacs
Torvik_surf escreveu:????
qual a diferença de sair no movie maniacs? eh a mcfarlane q produz os dois...vai dar no msm...
Realmente Giovani eh uma figura perfeita...gostei mt =)
Shad escreveu:Nossa vc não tem noção como procuro essa figura completa, o Hugo tava vendendo mas tava sem grana na epoca!
rodrigo_ssj escreveu:Muito show as novas fotos Giovani... ta demais a sua coleção.
Giovani escreveu:rodrigo_ssj escreveu:Muito show as novas fotos Giovani... ta demais a sua coleção.
Po cara, valeu o elogio, principalmente vindo de você, que tem uma coleção responsa... um dia chego lá!
Giovani escreveu:E ae cara! Seja bem vindo, agora somos 3 de Natal, hehehhe
Entao, quase nao compro nada aqui em Natal, comprei pouca coisa mesmo, que eu lembre foram so uns poucos legends: octopus, capitao america, mysterio e acho q só.
A grande maioria dos legends comprei no ML.
Atualmente so tenho comprado no ebay, sai mais em conta que no ML.
Em que se baseia sua coleção?
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes