É legal ver essas bases. Eu não faço questão delas, mas é legal ver que há empresas como a Marvel Select, que ainda se dispõe a fazê-las e com um certo esmero.
rozancaveira escreveu:Muito legal! Parabéns pela atualização Carlos!![]()
Brucutu escreveu:Essa viúva negra demorou mas saiu. Tava até esquisita a demora, provavelmente a Scarlet Jorranson (sei que não é assim que escreve, mas tô com preguiça de pesquisar) estava fazendo manha pra liberar os direitos de uso de sua imagem, ou então é porque as empresas pensam que figuras femininas não vendem bem.
É legal ver essas bases. Eu não faço questão delas, mas é legal ver que há empresas como a Marvel Select, que ainda se dispõe a fazê-las e com um certo esmero.
Daniel escreveu:Show Carlos! Parabéns pela nova aquisição. Também gostei da base. Gostaria que a Hasbro fizesse umas assim para os star wars Black Series
Eduardo_LLanos escreveu:Curtido amigo![]()
![]()
![]()
muito bacana a equipe toda reunida, parabéns pelas figuras e pelas fotos bem tiradas
Rfmagno escreveu:Que coleção legal , show de bola a disposição das figuras e essas bases são super legais ein , parabens .
marvelmanioco escreveu:Parabéns belissima equipe!!!![]()
![]()
![]()
Esse Homem de Ferro Select tem uma pintura excelente e o
Hulk tem uma das melhores escultura faciais!!!![]()
![]()
estacius escreveu:nossa ta muito bom esse grupo carlos, meus parabéns, pretende adicionar mais alguns membro da equipe?
Resgate escreveu:Muito legal os Vingadores reunidos... Eu tentaria colocar o Capitão com o visual Era de Ultron, mas esse do Soldado Invernal ficou excelente...
Parabéns cara...
williancorrea escreveu:Parabéns, Carlos. Apesar de eu ser mais voltado ao visuais comics, é inegável que ficou muito legal essa sua equipe dos Vingadores movie!![]()
Green Hawkeye escreveu:Olá Carlostb! Agora q vi sua coleção! Muito show amigo! Altos Legends!
Parabéns!![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:Parabéns Carlos, figura incrível!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Muito lindo esse Megathron!
greenhawkeye escreveu:Não entendo de Transformers mas o Megatron deve ser "a" figura pra quem coleciona né? Parabéns pela aquisição!![]()
![]()
Eduardo_Llanos escreveu:Espetacular esse Megatron, muito imponente mesmo, as cores tbm são um show a parte, parabéns pela figura Carlos![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes