Alemuneratti escreveu:KKKK.... é galera, nossa vida de colecionador não esta nada fácil!!!!
estacius escreveu:ótima aquisição cara, bem vindo ao lado negro da força
AlexisSantos escreveu:Star wars em 6"?
TRAIDOR!
williancorrea escreveu:Que legal, Gabsato, parabéns pela aquisição. Tenho que admitir que por mais de uma vez fui tentado a comprar alguma figura da Black Series. Mas aí lembrava da minha fatura do cartão de crédito...![]()
GABSATO02 escreveu:williancorrea escreveu:Que legal, Gabsato, parabéns pela aquisição. Tenho que admitir que por mais de uma vez fui tentado a comprar alguma figura da Black Series. Mas aí lembrava da minha fatura do cartão de crédito...![]()
Valeu brother!
Compre, venha para o lado negro!
AlexisSantos escreveu:Compra mesmo..não custa vender uns motus.
Peter_Griffin escreveu:Chewie!
![]()
Excelente aquisição, parabéns! ()
williancorrea escreveu:Olha que legal. Parabéns, Gabsato, está quase fechando a Sociedade do Anel mesmo, hein?![]()
![]()
Qualquer coisa, se não der, você já tem o Chewie ali pra dar um suporte pra galera chegar a Mordor.![]()
![]()
Bowie escreveu:Muito legal GabSato! O Sam eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente!![]()
![]()
![]()
Carlostb escreveu:Fala Gabsato !
Muito bacana esses bonecos do Senhor dos Anéis...parabéns pelas novas figuras, são bem bacanas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços
Jack Krauser escreveu:Muito show Sato... cara eu sou louco pra começar a colecionar LOTR é minha saga preferida de filmes medievais. Tenho todos os filmes originais do LOTR e do Hobbit
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
GABSATO02 escreveu:Bowie escreveu:Muito legal GabSato! O Sam eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente!![]()
![]()
![]()
Valeu Bowie!
Já teve esse Sam?![]()
Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Bowie escreveu:Muito legal GabSato! O Sam eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente!![]()
![]()
![]()
Valeu Bowie!
Já teve esse Sam?![]()
Eu conheci o ator na CCXP 2014.
LG barbante escreveu:muito bacana a aquisição amigo, parabens
pow eu tinha o gimli(melhor personagem da trilogia) dessa coleção, infelizmente acabei me desfazendo dele junto com os outros bonequinhos da minha infancia antes de começar com esse hobby de colecionar
Yanker escreveu:Parabéns pela grande aquisição![]()
![]()
![]()
LotR foi minha primeira coleção, minhas figuras ainda estão todas lacradas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes