Saulof escreveu:Simplesmente fantástico os último dioramas, Eduardo!!! Achei que o dos X-Men poderia ser um pouco mais algo só, mas ai é detalhe e frescurinha da minha parte

.
Destaque completo para o que foi feito para sua esposa, mostrei para minha namorada e ela achou lindo!!!
E ai Saulof, tudo na paz?
O cenário mais alto é coisa de fresquinho mesmo

, esse meio que foi um teste kkk usei chapas de isopor mais finas do que de costume, vou tentar passar pra frente e depois quando for fazer um para mim vou seguir o seu conselho, também achei um pouquinho baixo
O cenário para minha esposa foi uma piada o processo dele, fiquei duas noites (quinta e sexta) e o sábado inteiro trancado no quarto, ela sabia que era uma surpresa para ela, mas ela não poderia entrar lá, pensa numa pessoa sofrendo de ansiedade

ela me via entrando e saindo do quarto com um monte de bagulheira e fica perguntando se faltava muito, isso depois de 2 horas kkkk, mas ela gostou demais mesmo, fazer essas surpresas caseiras é muito bom, pois é fruto do "esforço" de uma pessoa para outra, não que você chegar e comprar algo no shopping não tenha valor, mas é que quando fazemos algo com nossas proprias mãos a receptividade e emoção de quem ganhar é muito maior
Valeu pela visita amigo, até mais.