E poxa, esse negócio de ter que tirar livros/revistas das prateleiras para dar mais espaço pros bonecrinhos é de lascar qualquer um.

Boa coleção man!
Daniel Marvel escreveu:Apesar de não gostar de MOTUC, vendo o valor sentimental que eles tem pra você faz eu ter menos preconceito.![]()
Daniel Marvel escreveu:E poxa, esse negócio de ter que tirar livros/revistas das prateleiras para dar mais espaço pros bonecrinhos é de lascar qualquer um.![]()
Boa coleção man!
Hal Jordan escreveu:Parabéns, amigo! Entendo muito bem essa nostalgia e a alegria de conquistar peças tão queridas e desejadas.![]()
![]()
piferst escreveu:Aê, parabéns fiote!
Daniel Marvel escreveu:É show conseguir aquela figura que a gente quer faz tempos né rapaz.
Brucutu escreveu:Você tirou umas fotos bem boas da Teela hein. A figura está melhor do que eu me lembrava, ou então você deu sorte e pegou uma com um acabamento acima da média em relação à pintura. Bem, de qualquer forma é uma bela figura.
O Tríklops também é muito legal né, uma das figuras mais expressivas da coleção, pois além de ter uma escultura facial muito bem feita, os três olhos fazem uma diferença bem legal.
Enfim, fico sempre feliz em ver as novas aquisições da sua coleção. :D
Não vai vender não hein :evil: , mas se for, me avisa antes. !seriously
WiggBor escreveu:Parabéns por esse avanço na coleção!! =D> =D> =D>
Não tenho muito conhecimento de MOTUC, mas sempre li que a Teela era a mais rara e cara de se conseguir . . . não sei se se confirma.
Quando criança tive algumas aquelas primeiras figuras lançadas pela Estrela, que você apontou. Pena que era uma criança impossível e destruí todas elas !fuu !fuu
Bowie escreveu:Muito legal amigo! Força nos Motuc! !freddyj
williancorrea escreveu:E Renato: agora já não falta mais um Hordak azul na coleção!![]()
![]()
Brucutu escreveu:O Stinkor é uma figura bem legal. Sem querer criticar meu amigo, mas foi a figura em que os acessórios de uma cor só ficaram mais evidentes. Acho até que foi nessa época que muita gente começou a perceber isso.
Me lembro que na época eu brinquei dizendo que ele era o "Battle armor black Merman"![]()
Brucutu escreveu:Quanto as outras figuras, eu tenho certeza que você vai ficar muito feliz quando comprar o Aríete (eu fiquei) porque ele é de longe um dos melhores da coleção. Foi a primeira figura que eu procurei no dia em que eu soube da axistência da coleção. Tentei comprar no Matty, não consegui e o Jaime me me ofereceu um, porque ele havia comprado dois. É uma figura e tanto e o meu preferido dos motuc desde sempre. Vai atrás de um, que vale a pena, meu amigo.
Flw.
renatomundt escreveu:Então foi por isso que tu tirou aquele selo Willian Toy no canto das imagens ?
Perdeu o selinho, foi ?![]()
sidneydmorais escreveu:Vou postar a minha... enquanto na sua falta o Mandíbula, na minha falta o Homem Fera.
sidneydmorais escreveu:...só que já saí "do que eu idealizei" faz tempo. kkkk
Brucutu escreveu:Aí sim hein. O aríete é fodão. Se destacava na coleção antiga por fugir totalmente dos padrões e na nova coleção ele é ainda mais legal. Só a mão dele já é do tamanho da cabeça de um boneco normal. Muito legal mesmo, e tenho certeza de que agora você percebeu o porquê dessa figura ser uma das mais disputadas da coleção né. Fico feliz por saber que mais um fã dos Motucs e amigo aqui do fórum conseguiu o seu. Flw.
piferst escreveu:Sempre escorre um suor másculo pelos meus olhos ao ver uma coleção MOTUC aumentando.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes