Bateu saudosismo aqui amigo

acsknox escreveu:Meus joes andaram aumentando um pouco!
[Antonio] escreveu:Que sensacional ...vendo as figuras me dá um clima de nostalgia .....tive quase todos da foto .... Parabéns pelas figuras !!!!
Metaltech escreveu:Muito maneiro.
Bateu saudosismo aqui amigo
Peter_Griffin escreveu:acsknox escreveu:Meus joes andaram aumentando um pouco!
Sensacional mescla, velho...Tem desde os green shirts até (quase?) todos os dreadnoks.
F*da pra car*lho, parabéns!!! ()
Brucutu escreveu:O ED 209 é realmente muito fodão. Eu tenho um também, ainda não coloquei no meu tópico. Pena que o som que sai dele é bem ruinzinho né? Essa tecnologia em relação ao som que sai de figuras e bonecas em geral ainda tem muito o que avançar.
Flw, abraço.
Daniel Marvel escreveu:Ele deve casar direitinho com os MU, não é Knox?
Bat Alex escreveu:Da hora, onde conseguiu o muro de tijolos?
alb felipe escreveu:gostei das figuras, principalmente dos thundercats, gostaria muito se tivessem lançado o Panthro.
Flage escreveu:cearensês mode on
Pense nuns cabra arretado!
Catita de asas deu-lhe uma voadora na pleura central da peridural que deixou todo lascado o isterminadero!
Ficou paidégua!!![]()
![]()
![]()
=D
cearensês mode off
piferst escreveu:Muito bacana, véio!
Só cuida o foco da câmera.
É assim mesmo no começo.
Parabéns!!
Que venham mais!
![]()
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:parabéns, ficou excelente as fotos, mas tem coisa errada ae!! O exterminador não apanha do Bátêma não!!!
Ele é um dos poucos que limpa o chão com a cara do morcego! kkkkkkkkk
Mas tá de parabéns pelas figuras e fotos!!!
warlord escreveu:Muito massa o angulo e as poses ficaram de mais... mas sabemos que o exterminador ja venceu o Batman né?? rsrsr vou considerar esta a revanche merecida do Homem Morcego...
bzorio escreveu:Ficou bacana!
bzorio escreveu:Ficou bem legal! O lance das latas de dvds ali tbm, por sinal.
clailton escreveu:Quanta coisa!!! Sensacional!!!
Brucutu escreveu:Coleção nota 10, gostei demais. Quando vi o mini-Escamoso dei um salto de uns 25 anos no passado. O meu tá aqui na minha mesa, brinquei demaaaaaaaais com essa figura, agora imagina como que eu fiquei quando ganhei o Escamoso da coleção grande...quase endoidei. Muito legal cara, muito legal mesmo.![]()
Vendo o Robocop junto com o ED-209 só aumenta a vontade de ter a figura. O Undertaker da Jakks também cara, a figura é mais legal do que eu imaginava, a gente vê sempre pela internet, mas quando compara com outras, que no caso são os Thundercats e o John Cena da Mattel que percebemos como é legal.
Posso te pedir um favor meu amigo. Você poderia me dizer qual é a altura exata do Jason da NECA que você tem, o que é todo articulado e que tá na mesma prateleira do Machete ao lado do Jason do futuro (acho que é esse o nome).
Flw, abraço.
Peter_Griffin escreveu:Eu tava achando a coleção mó legal, aí ví as figuras do Loucademia de Polícia e fui tomado pela inveja. ()
Sensacionais seus displays, velho...Parabéns!
tbrvelasquez escreveu:Muito legal a coleção! Gosto muito mais desse visual do Deathstroke.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes