andre96 escreveu:Eu ainda não tinha visto sua coleção...é sensacional, show de bola!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns por cada figura, Clailton!
Valeu amigo... ainda esse fim de semana vou fazer uma atualização! Abração!
andre96 escreveu:Eu ainda não tinha visto sua coleção...é sensacional, show de bola!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns por cada figura, Clailton!
Daniel Marvel escreveu:Valeu à pena demorar para postar essa atualização, vingador Clailton. Excelente!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostei do seu Nick Fury.
![]()
![]()
![]()
E obrigado por me citar no teu post.Qualquer dúvida em relação à customização, sugiro perguntar ao Lobão, Léo Customs ou Hiroyuki...esses sim são mestres. Esse seu rapaint do ferroso e sua motoca do inferno vão ficar show, tenho certeza!
![]()
![]()
![]()
![]()
Um abraço!
Ace Barros escreveu:Fala grande Clailton, não some não cara.
Um monte de coisa boa hein parabéns![]()
![]()
Até a Sif, sou doido para conseguir uma também, gosto bastante dela. A moto do meu motoca é exatamente essa XD Só que eu preferi não por chamas, mas vai ficar muito bacana, segue a dica do Dani e procura conselho com os customizadores com mais tempo disso, eles são bem camaradas.
EKLUG escreveu:Parabéns Clailton, ótimas aquisições. A moto dá um up a mais na figura não é mesmo? O Nick Fury é uma figura icônica nessa coleção!
Abraço
lord_rayden escreveu:Está repintando o IRONMAN? Não percebi...Se não tivesse escrito, nem notaria. Tá bem igual à pintura original.
Vai pegar o LOKI dos AVENGERS ou vai esperar o do THOR THE DARK WORLD?
cher escreveu:Linda coleçao!!! Parabéns amigo.
marvelmanioco escreveu:Muito legal esses VINGADORES movie e essa moto pelo jeito vai ficar show!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes