marvelmanioco escreveu:SHOW DE BOLA ACE!!! Esses Deadpools estão sempre arranjando encrenca!!!
Valeu Manioco!!!
O Deadpool é um sem noção que vive procurando atenção, duvido que pare com essas confusões.
Volte sempre!
marvelmanioco escreveu:SHOW DE BOLA ACE!!! Esses Deadpools estão sempre arranjando encrenca!!!
Lucas Marvel escreveu:muito legal , uma pena é que ainda não temos uma linha totalmente compativel da marvel e da dc , esse dc ficam pequeninos perto dos universe
Daniel Marvel escreveu:Meus pêsames pelo seu avô, amigo Ace. Ficou show essas suas sessões de fotos! Não sabia que você tinha a Mulher-Hulk...ela é um dos meus próximos alvos junto com o HérculesUm abraço.
marvelmanioco escreveu:Meus sentimentos pelo seu avô, Ace. Esses pegas são dos bons!
marvelmanioco escreveu:SHOW ACE!!!
EKLUG escreveu:Bacana, gostei da sequência de fotos, bem divertido
Daniel Marvel escreveu:Hahaha...normalmente, ou os Marvetes ODEIAM o Dead ou AMAM o Dead.Bem legal essas suas sequências de fotos! E o ar livre dá um novo "look"!
![]()
![]()
![]()
![]()
Melo jr escreveu:Parabéns pelas figuras e pelas belas fotos.
Sidney-SSS escreveu:Belas figuras e belas fotos Ace
Sempre é legal quando as fotos expressam a finalidade maior de uma figura , que é estar em ação Parabéns
Daniel Marvel escreveu:Atualização mais uma vez bem bacana!![]()
![]()
![]()
![]()
Destaco o Gambit, o Cable, o Coisa...eu destaco todos eles.Parabéns!
andre96 escreveu:Muito bom! Parabéns pelas aquisições, eu também estava querendo um Cable desse, mas o preço me fez adiar o negócio.![]()
Eu sei que esse Hulk é do filme do Norton, mas ele fez parte de alguma linha?
Gostei bastante, queria cofrar um.
Jaspion_br escreveu:cada vez ficando bem bacana! show de bola
Melo jr escreveu:Cara parabéns pelas atualizações, destaque para o Gambit, ele é custon? Não tinha visto essa figura ainda?
E vc tem mais fotos do Fera Custon perto de outros X-men? Gostei muito dele, acho que vou copiar a ideia
magnus escreveu:bela cole velho!
Daniel Marvel escreveu:Agora que notei, Ace: teu Máquina de Combate não tem a minigun nas costas?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante