tbrvelasquez escreveu:Bart collector escreveu:Cara, essa figura do Don Vito Corleone é fabulosa![]()
Uma das mais impressionante da HT, real ao extremo!!!
Papagaio, não vou perder a oportunidade de revelar, eu já estive com ele!!!
Abraço
Boa, só cuidado se pediu algum favor pra ele. Hahahaha
Bart collector escreveu:tbrvelasquez escreveu:Bart collector escreveu:Cara, essa figura do Don Vito Corleone é fabulosa![]()
Uma das mais impressionante da HT, real ao extremo!!!
Papagaio, não vou perder a oportunidade de revelar, eu já estive com ele!!!
Abraço
Boa, só cuidado se pediu algum favor pra ele. Hahahaha
Cara, ele ficou o tempo todo sem falarSorte minha
![]()
Mano, essa figura do Superman do Reeve é clássica![]()
![]()
![]()
Eu vi a nova figura HT do Superman e, prefiro esse clássico que vc tem, bem mais legal!!!
Abraço
Brunoosti escreveu:Bela coleção!
Tira uma fotona geral!
neicosta escreveu:superman da hot toys é sempre uma figura linda em qualquer coleção. tb tenho esse batman e o wolverine é uma das figuras que eu fiquei ate inclinado em pegar, mas me segurei. bela coleção!
Joao456 escreveu:Muito bonito seu expositor.
Sidney-SSS escreveu:Expositor está perfeito e muito bem preenchido
Os quadros e o Luke ( O_o ) dão um destaque imenso !
Meus Parabéns !
allan_piassi escreveu:Excelente coleção!!!! não é pra qualquer um ter uma coleção recheada de HT !!!!
Bom ver mais um aqui no fórum que é tao aficionado por Star Wars como eu
Luiz Wan escreveu:tbrvelasquez, sua coleção é uma das que eu mais gosto de visitar aqui no Fórum (muito provavelmente porque sou fã de figuras 1/6). Sensacional esse expositor. A propósito, você sabe dizer quantas figuras 1/6 você tem?
Ah, e se um dia quiser vender esse Wolverine da Hot Toys, me avisa... hehehe... Ele é um dos poucos HT mais antigos que eu gostaria de ter e não tenho.![]()
Mais uma vez, parabéns pela coleção, e pelo extremo bom gosto!
Daniel Marvel escreveu:Meu Deus...mas que estantes lindas...
Brunoosti escreveu:Curti esse painel aí!!
Joao456 escreveu:Realmente uma pena esse detalhe da roupa, mas ainda assim uma figura legal. O set dos vingadores vai ficar incrível. Parabéns.
leehomer escreveu:A sideshow acertou a mão nesse coleção, eu peguei o Obiwan que por sinal é muito foda, tá entre as 10 melhores da Sideshow na minha opinião, agora to esperando o Vader ser lançado!![]()
Parabens pelas peças brother!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes