Daniel Marvel escreveu:Notei que você muda o seu avatar a partir de suas atualizações...bem legal! Parabéns pelas aquisições.![]()
![]()
![]()
andre96 escreveu:Parabéns pelas atualizações, todos são muito bem feitos!
Depois de pegar a maioria dos X-Men, também vou pegar o Quarteto, mas na escala Universe.
Abraços.
bzorio escreveu:Muito bom! Bacana a foto da Mulher Invisível também.
neicosta escreveu:o q o bzorio quis dizer ,creio eu, é que a mulher invisível tava nas fotos, só que a gente não conseguiu ver, rsrsrs
Daniel Marvel escreveu:Bem divertida essa sua histórinha!
Subby escreveu:Excelentes fotos!
Bat Alex escreveu:Parabéns pelas aquisições! Tenho esse Coisa e o acho legal paca!
Omar Padilla escreveu:Caramba! Estória super legal! Fotos excelentes!![]()
![]()
![]()
A Sue invisível ficou show!![]()
![]()
A melhor foto-novela do quarteto que já vi![]()
Abraço!
mulher-hulk escreveu:Muito legal a mulher-invisível.
Bat Alex escreveu:Parabéns pela Wave 2, Marvelmanioco!
Uma pergunta... Vc os conseguiu comprando via net, ou finalmente essa wave chegou em lojas de brinquedos?
mulher-hulk escreveu:Eu quero muito um ultro, só que vou pegar o da select.
rodrigo_rnc escreveu:a mark 42 ficou melhor do q esperava...mas ainda assim vou de revoltech
Daniel Marvel escreveu:Muito bons essa suas armaduras, Manioco!![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Muito legal teu quarteto! E obrigado pela dica, fui atras e comprei a Mark 42! Vou esperar no mes q vem pra ver se consigo as outras duas e assim monto o Monge de Ferro...!
Ace Barros escreveu:Curti muito o box do Quarteto Fantástico, por mais que as Figuras Legends do Iron Man sejam bem bonitas esse box clássico do Quarteto tá muito bonito, todas figuras bem show. Parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes