Ashevildead escreveu:Parabens pelas novidades, principalmente os marvel zombies pra mim ainda falta esse hulk.
São show eles!!! Para mim falta agora o Aranha Zombie . . . mas uma hora chega. . . me contento por hora com o Man-Spider, lembra aqueles zumbis modificados da Umbrella.
Bowie escreveu:Hehehe o Treinador eu tenho! Muito legal

Vamos conversar sobre ele hora dessas
CORUM escreveu:Muito legal ver as imagens da Marvel Gold.
Remetem a uma nostalgia grande da época em que tínhamos muito menos informações a respeito de lançamentos e figuras de super-heróis ainda não eram o carro chefe da indústria de AFs junto com Star Wars e Transformers.
O mais surreal é constatar que nesta época era mais fácil obter figuras de personagens secundários Marvel do que é hoje...
De qualquer forma, acho sensacional ir buscar estas coleções do passado para colecionar, agrega muito valor a uma coleção na minha opinião.

Cara, valeu mesmo pelas palavras . . .
Curto muito essa ideia de figuras vintage junto com as atuais!!
Sidney-SSS escreveu:Cara que legal que você libertou os Marvel's Gold
Parabéns , são belas peças !
Então, lacrados por hora só os Marvel Legends da Toy biz. Valeu Sidney!!!
MrJones escreveu:Eu lembro que esse pantera era um santo graal para os colecionadores de 5 polegadas
Desconhecia esse fato, mas sei que algumas dessas figuras tiveram somente 7500 exemplares. Eu imagino que 1/2 deve ter se perdido e danificado ao longo dos anos, o que sobrou é bem pouco . . .
Gilmar Enoque escreveu:Muito legal essas figuras vintage. Achei o Cavaleiro Negro muito show !
Legal demais ele, mas olhando a foto que bati penso que a espada ficou bem escondida . . . com um destaque maior nela daria para ter uma imagem bem melhor!
lord_rayden escreveu:Não tinha visto sua coleção!
Queria uma MARVEL GIRL assim na escala 3.75".
Seja bem vindo lord_rayden . . . andava chateado contigo por isso

. . . mas agora passou
Inclusive comprei um MOTUC para ver se o piferst comenta alguma coisa aqui também . . .
bzorio escreveu:Lotão duca, velho!
MrJones escreveu:Eu lembro que esse pantera era um santo graal para os colecionadores de 5 polegadas
Também lembro disso.
Valeu bzorio. Agora a tendência é demorar mais as atualizações mas quando aparecer vir de bando mesmo.