neicosta escreveu:espetaculares as fotos.... parabéns! muit bem tiradas, a direção de arte e as poses perfeitas, e sem contar a iluminação! tudo perfeito!
Pipe escreveu:Eu ñ sei se a minha máquina tem modo manual ñ... vou precisar olhar no manual...![]()
... essa foi péssima, mas é verdade,
.
Vou atrás de lâmpadas brancas e papel vegetal pras próximas fotos. E quanto ao tratamento, eu geralmente abro as imagens no photoshop e ajusto brilho e contraste, e as vezes as curvas, e só, é o q sei fazer, fora cropar e usar o carimbo para um ou outro retoque.
Mas valeu mesmo pelas dicas galera, acho q com prática e paciência conseguirei melhores resultados das próximas vezes.
Abraço!!
Pipe escreveu:Valeu mesmo Ramon! Esse elogio vindo de um expert no assunto conta muito, mas com certeza dá pra melhorar muito ainda vendo o q vc e o Alex fazem.
Mas qual a vantagem de usar a câmera em modo manual? Sendo q eu ñ sei regular esse negócio de exposição, diafragma, etc, etc.
Bat Alex escreveu:Pipe escreveu:Valeu mesmo Ramon! Esse elogio vindo de um expert no assunto conta muito, mas com certeza dá pra melhorar muito ainda vendo o q vc e o Alex fazem.
Mas qual a vantagem de usar a câmera em modo manual? Sendo q eu ñ sei regular esse negócio de exposição, diafragma, etc, etc.
Com o modo manual, e possível trabalhar com duas coisas fundamentais em fotografia: a velocidade e a abertura do obturador da câmera..
Muitas maquinas compactas já tem isso tb, certamente a cybershot possui, a única diferença e que nelas temos menos opções de abertura, na minha, por exemplo, ou vc usa um pouco mais aberto ou mais fechado. Numa câmera profissional ou semi, temos amplos valores de abertura. Vai investigando a câmera que a gente te ajuda conforme o que encontrar..rs
Omar Padilla escreveu:Fotos maravilhosas...![]()
![]()
![]()
As figuras da Kaiyodo são muito bem feitas
Abraço!
Lucas Marvel escreveu:=D>![]()
sem palavras
Bat Alex escreveu:Muito boas as fotos!!!! Como conseguiu esse cenário???
Pipe escreveu:Foda demais!! Perfeito mesmo!! Onde é q tu arrumou esse mini atari cara?!?!
eduardoms escreveu:Nossa!!! Perfeita as fotos,eu pensei que eram tiradas de filmes.
Essa do Woody jogando vídeo-game com essa galera,o efeito da TV ligada com os sombreamentos,as expressões faciais e tudo muito engraçado,cara vc tem um dom,é claro com a ajuda da câmera fotográfica!!!![]()
Os detalhes da sala onde as figuras estão,tudo bem feito com direito a mesa,o console,show de bola,quando eu mostrar pra patroa ela vai curtir demais....hehehehehe!!!!
Muito perfeito,nem acreditei quando vi - Arrebentou nas fotos!! Parabéns!!!!!
Punky escreveu:Ótimas fotos!
Não sabia que as miniaturas da ichigo casavam bem com essa escala, jurava que eram maiores.
Sempre passo por lá, penso "quero isso isso e aquilo" e acabo não pegando nada.
Pipe escreveu:Valeu pelo esclarecimento cara! Eu já vi coisas interessantes lá também e ñ animei por conta disso q vc falou deles informarem ser escala 1/6. Bom saber q ñ é.
ALEINES escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
Um post melhor que o outro, e a Yotsuba já chegou com classe, dei muitas risadas. SENSACIONAL!!
Omar Padilla escreveu:Suas fotos são das melhores do Fórum!![]()
![]()
![]()
Parabéns pela técnica e pela criatividade!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes