Mas aí, como vc consegue essa iluminação azul e esse fundo escuro? Tirou as fotos a noite?
Abraço!
Pipe escreveu:Está aí a diferença de quem sabe como usar a máquina e tirar belas fotos (vc) e quem não sabe (eu), rsrs. Show de bola cara, mas a ideia da moto eu "peguei" de outra foto q vi na internet só q com um boneco DCU, só adaptei pro Francês e ficou bacana. Já dizia o ditado: Nada se cria... tudo se copia...![]()
![]()
Mas aí, como vc consegue essa iluminação azul e esse fundo escuro? Tirou as fotos a noite?
Abraço!
acsknox escreveu:pra variar, legal as fotos, bem bolado como vc fez pro asa noturna segurar os bastões.
Pipe escreveu:Valeu pela explicação lá sobre a iluminação Alex, vou tentar fazer qualquer dia desses.
O seu cenário ficou muito bacana, imagino o trabalho q deve ter dado pra fazer, mas compensa com a qualidade das fotos depois.
E finalmente apareceu o Super aí, rsrs. Ficou muito bom o clique, o efeito destacou legal, parabéns mais uma vez.
E esse Batman é de 6", é custom?
Abs.
Omar Padilla escreveu:O cenário que você fez ficou show de bola!![]()
![]()
![]()
Vai te servir pra muitas outras fotos![]()
Abraço!
Omar Padilla escreveu:Essa figura é da NECA, não é?.....Eu tenho o Hartigan, de Sin City, e o rosto do Bruce Willis é do mesmo jeito....a NECA não acertou no rosto....Mas a figura é bem legal!![]()
E o filme é muito FODA!!![]()
![]()
![]()
Abração, Alex!
Pipe escreveu:Show de bola esse Corvo Alex, e o Duro de matar também. Como sempre suas fotos valorizam demais as figuras.
Eu também já achei figuras "abandonadas" por ótimos preços. Vc ñ dá nada de cara, mas depois vê q fez um ótimo negócio. É uma das partes legais de se colecionar.
Falou, abraço!
warlord escreveu:caramba tu tem andando ocupado srsrsrs parabéns pelas fotos e as fuguras....
lord_rayden escreveu:Gostei das fotos do Nightcrawler.
Esse cara é bom!![]()
![]()
![]()
![]()
acsknox escreveu:a foto dos Lanternas ficou muito boa, como as demais.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes