Vi as fotos de seus bonecos e é muito bacana mesmo!!!
Adorei a boneca she ra!!!
Parabéns!!!!

gregio escreveu:Vulnavia escreveu:É, por esse motivo, além dos outros que vc já citou, e pelo estilo deles, eles acabam viciando a gente![]()
Mostra foto dos seus tb, gregio!
Vou postar sim! Estou terminando de atualizar as fotos da minha coleção, mas eles estão entre os próximos! Apesar de pequenos acho que tá é faltando espaço pra pros meus mates mas com certeza não vou parar! Tem um monte ainda que eu tô querendo!
Sininho escreveu:Olá, obrigada pelo comentário sobre minha coleção!
Vi as fotos de seus bonecos e é muito bacana mesmo!!!
Adorei a boneca she ra!!!
Parabéns!!!!
FabioAranha escreveu:Show esse Matt, os minimates são mto loucos mesmo... fico me segurando pra não começar eles e os legos...pq sei que aí não paro mais...
Eu quero mesmo é um Lobo Minimate... só falta ele pra ter todos os Lobos (sem contar estatua) lançados...
walkeragreste escreveu:massa cara!!bonita coleção!!
Vulnavia escreveu:Wolvie possuído pela ninhada na fase X-men Austrália
gregio escreveu:AHHHH Que louco!!!! Tava pensando de pegar essa wave toda! (talvez só o pack variante que não!) Adorei os acessórios e efeitos de todos os personagens! A opção de fazer o Colossus e o Wolvie dando um Arremesso Especial tá fantástica!!!!
bzorio escreveu:O Haggar está sensacional. Esse é o 2-pack do Marvel Vs Capcom 3, né?
Vulnavia escreveu:Oi gregio! Leva, sim! Tô com os outros já aqui mas tô esperando chegar aqui em casa ainda a Tempestade, o Destrutor e a Betsy dessa fase pra juntar a turma toda. É uma das formações que eu confesso que não esperava ver completa em bonecos, não esperava um dia uma empresa fabricar todos dessa fase, vale a pena!
.:Leocke:. escreveu:Minimates =
Omar Padilla escreveu:Legais os Minimates![]()
Abraço!
Afro escreveu:Sensacionais os minimates.
bigbadbear escreveu:Set do Mário de responsa!
Sidney-SSS escreveu:Destaco o dio do Mario Também , Muito legal !
gregio escreveu:É o que eu sempre defendo aqui pro povo do fórum, enquanto a gente torce pra sair um boneco de determinada equipe ou visual, a Diamond lança todo mundo em versão Minimate. dá pra montar tudo que é equipe de tudo que é formação e época diferente. Acaba sendo muito mais bacana que qualquer outra coleção, só por dar a oportunidade de montar a equipe que vc sempre quis...
bzorio escreveu:É exatamente por este motivo que não curto HT e estátuas em geral, não dá pra formar uma equipe completa, com os personagens que se gosta, ou quando dá é muito caro. Pra quem limpa a bunda com nota de 100, blz, mas para os pobres mortais, sem chance. Só não comecei com o Marvel Minimates porque quero ter o espaço propício para isso, senão serão mais figuras encalhadas pelo quarto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes