piferst escreveu:Excelentes aquisições, fio!!
Pensei que tu já tivesse o He-Man e o GG.
Subby escreveu:Você tem um motu na sua coleção?! Credo!!![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Muito vacilo o He-Man não ter vindo com a peça de trás do colete. Ainda bem que tem gente bacana no fórum como o krueger01 para ajudar.![]()
E sim, o combo He-Man e Gato Guerreiro é indispensável. Curti a foto do tigrão segurando o machado com os dentes.
Sobre o Tick: embora eu goste de desenhos amalucados, nunca fui muito fâ da série em si. Mas ainda assim gosto do design dele e desse boneco da Shocker Toys. Talvez eu o compre algum dia.
A propósito, algumas figuras da Shocker Toys costumam term uma articulação meio molenga. Vc teve esse tipo de problema com o Tick?
lu26 hc escreveu:Aquisições lindas!!!!
Esse He man e o gato guerreiro são demais![]()
![]()
Esse the tick eu não conheço, quem é? ( desculpe o ato leigo saushuahsua )
Brucutu escreveu:Subby escreveu:Você tem um motu na sua coleção?! Credo!!![]()
![]()
Um não, cinco! Hordak, Mandíbula, Optikk, He-man e Gato guerreiro.Teria um Vikor também, se não fosse o FDP do ebay.
![]()
Hehe, sabia que você ia aparecer por aqui subby e justamante falando sobre isso.
Sidney-SSS escreveu:Gostei muito do Tick , parece ser bem articulado; tempos atrás procurei por uma figura dele , vou checar essa !
neicosta escreveu:Caramba! muito bom esse tick!!! eu vou procurar tb!
felipe-lui escreveu:Muito legal esse Tick. Depois faz uma sessão de fotos ou um review mesmo.
Yanker escreveu:Muito bacana o Tick, as fotos ficaram bem divertidas
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu mt foda esse teu TICK serio mesmo....nem conhecia vi o site do fabricante eles vao lançar uma wave 3 q tem o Fantasma tb show heim
ps: tinha q ter o Arthur pra botar junto do Tick
bigbadbear escreveu:The Tick Rules a Lot!!!!!!!!
Parabéns!!!
bzorio escreveu:Show de bola este Tick!
Vulnavia escreveu:Só uma coisa a dizer: SPOOOOOOON!
Enfermo escreveu:Cara muito legal sua coleção, eu curti bastante o Leatherface e o Jason e essas versões da Mezco são bem legais!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes