thipoliveira escreveu:Cara, parabéns!
Ficou muito bom... como sempre.
Abraço.
Yanker escreveu:Muito bom mesmo, parabéns por mais um belo trabalho![]()
![]()
Subby escreveu:Esse vai ser um ano bom para vc Hiro! Dutch do Predator e os Marines do Alien vindo por aí...![]()
Abraço!
bigbadbear escreveu:Só vi agora teu trabalho dos containers!
Cara, vc é MESTRE!!!
Parabéns!!!
Omar Padilla escreveu:Quem sabe,sabe...o container ficou SHOW!Parabéns!
![]()
![]()
![]()
Abraço!
luiz paulo martins escreveu:MUito bom... Bacana as figuras do Prometheus, gostei... Parabens!!!!
tbrvelasquez escreveu:Coleção está show!!
Se tiver espaço, e um pouquinho de tempo, faz-se um diorama animal Alien vs Predador!!
Piacesi escreveu:Muito maneiro os Predadores! Show de bola!
Joe Fixit escreveu:Poxa muito legal sua coleção esse Predador vermelho ja acha nas lojas?
Afro escreveu:Legal o vermelho!
Eu tenho uma baita resistência com as figuras meio translúcidas, não consigo gostar mesmo.
Omar Padilla escreveu:Muito legais os dois!![]()
![]()
Na minha opinião, figuras translúcidas só ficam legais se a iluminação, na exposição, for pensada pra elas...aí fica SHOW!![]()
Abraço!
Ottoop escreveu:Tomei um susto quando eu vi esse seu Falconer Predator, pensei que o meu tinha vindo sem a garra do braço... mas depois que eu vi que tu tirou daquele equipamento que veio junto HeHe
Onde você consegue essas bases para os predadores? Preciso de 13 dessas.
Melo jr escreveu:Cara, é muito legal esse predador translucido, adoro figuras assim, e a lamina que vc fez ficou muito mais legal.
FabioAranha escreveu:Sou suspeito, acho você no nivel dos customizadores americanos.... muito foda esse Preda!
Vulnavia escreveu:Curti muito a penúltima foto do Preda. camufladoColeção espetacular de predadores, tá formando uma galeria da franquia hein
este falconer vem só com as garras do falcon , a outra garra é de um molde que fiz e tirei em metal
![]()
As bases eu comprei no ML, só que elas não são para figuras, o que fiz foi furar e colocar um pino. Caso tenha interesse segue o link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-unid-_JM
Ottoop escreveu:Então, precisar eu até preciso mas a questão dos pinos vai complicar, como você fez pra colocar os pinos direitinhos nas bases? E a "gramatura" deles, como você mediu para ficar ideal com o buraco do pé dos predadores?
O ruim é que o local onde eu estou deixando eles é uma prateleira móvel, ou seja, alta tendência de quedas... tem uns que até aguentam, mas outros como o Tracker se cair de boca no chão: Adeus (quem tem um sabe do que eu estou falando haha).
Ottoop escreveu:Eu já cofrei o meu vermelho, tudo bem que ele não existe nos filmes (apenas naquele fan-made) mas ele é bem bacana, é bom pra dar um contraste com os outros haha Foda que eu comprei naquele MOAF e o cara me mandou por First Class, vai demorar pra caramba pra chegar.
Edu_ escreveu:Não pretendo comprar esse Vermelho, apesar dele ser legal e diferentão, mas o que achei foda mesmo foi o texto no verso do blister...HEHEHE
Mustang escreveu:Parabéns pelas aquisições.
A NECA realmente matou a pau com essa série 8.![]()
Não vejo a hora dos meus Dutchs chegarem...
tbrvelasquez escreveu:Pô, acho que vou ter que pegar pelo menos um Dutch e o Predador porque ficaram d+.
Vulnavia escreveu:Sensacionais esses Dutch, uns dos melhores bonecos já feitos pela Neca. Agora quanto ao Jungle Hunter, na sua opinião qual é o melhor já feito?
Joe Fixit escreveu:Caraca já tem os Dutch já estão a venda no Brasil ou pegou via importação?
Capado mesmo parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes