Versão com Capa de tecido

Meu filho fazendo o teste de qualidade

Wip

HOMEM BORRACHA escreveu:Amigo, parabéns pelos seus customs, são todos muito criativos .
Sobre os filmes, existe tanto o filme do Homem Coisa (Marvel), quanto 2 filmes do Monstro do Pantano (DC), os do Monstro do Pantano são da década de 90 (fim 80's) .
rsrsrsrs!!!Fellipe escreveu:A única coisa ruim no custom foi o visor.![]()
doug_pc escreveu:Parabéns pelo customizado mirim. Imagine como que ele vai estar fazendo as coisas daqui uns 10 anos!!!
ALEINES escreveu:Ficou muito bom, tem o dom, parabéns.
Omar Padilla escreveu:Muito legal! Parabéns pros dois, por trabalharem em conjunto!![]()
![]()
Abraço!
Fellipe escreveu:A única coisa ruim no custom foi o visor.![]()
Brincadeiras a parte, parabéns pelo filhão. Tem potencial.
neicosta escreveu:rsrsrsrs!!!Fellipe escreveu:A única coisa ruim no custom foi o visor.![]()
ta massa demais! imagina quando ele tiver maior!! incentiva aí!
Muralha escreveu:Acho muito legal esse tipo de coisa! Você passar o tempo com o seu filho fazendo figuras customizadas. Compartilhando o mesmo hobby!
Parabéns!
Man O War escreveu:Bem criativo o presépio, ficou muito bom mesmo. Não conheço a maioria dos aliens da série, mas me amarro em ver o desenho com meu sobrinho - acho que as vezes me divirto mais do que ele.
Deve ser bem legal trabalhar nos customs com o filhão, vai ensinando as técnicas para o herdeiro. O futuro é promissor.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes