Hórus escreveu:Parabéns pela aquisição. Tenho que concordar que o numero de figuras de CDZ é bem extenso, dá até desanimo xD
Subby escreveu:EKLUG escreveu:Graças ao review do amigo Subby começei mais esta fabulosa coleção![]()
![]()
![]()
Fico feliz em saber que ajudei mais uma operadora de cartão de crédito a lucrar!![]()
Parabéns, EKLUG, as figuras são show. Recebeu rápido o SSJ3 hein? O meu ainda não chegou. Abraço!
Mortimer escreveu:viva ao dragon ball, essas figuras sao muito boas mesmo, o legal é o sucesso q o desenho ainda faz
warlord escreveu:Cara como que sua mesa nao quebra com o peso dessa turma .. que isso muito foda... parabéns...![]()
![]()
![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Muito maneira as suas novas aquisições.
neicosta escreveu:Achei que faltou uma pitada de "DC" na coleção, hehehe" aqdorei os dragonball! ja encomendou o gohan e trunks? essa coleção é muito bacana.
Ashevildead escreveu:Parabens pela coleção brother, principalmente os universe, muita coisa ai que eu ainda quero ter, show!!!
EKLUG escreveu:neicosta escreveu:Achei que faltou uma pitada de "DC" na coleção, hehehe" aqdorei os dragonball! ja encomendou o gohan e trunks? essa coleção é muito bacana.
Confesso que até ja tentei colocar umas figuras de DC na coleção, mas ainda não deu certo. Acho que é o destino![]()
O Vigia escreveu:Parabéns pela nova conquista guerreiro!
Também fiquei doido atrás da gangue da demolição MU. Agora já tenho todos. Se possível mande uma foto da coleção toda dos Marvel Universe, ok ?
Valeu!!
Fellipe escreveu:Parabéns pelos novos M.U.
São muito legais!
neicosta escreveu:Marvel universe é muito bom. muito bem feitinhos...
mulher-hulk escreveu:Parabens pela gangue da demolição.
borduniii escreveu:Parabens amigo, mas o destaque fica pro Thanos. Ele eh foda demais!
Pipe escreveu:Parabéns Eklug, linda coleção!
Esses DBZ são show de bola, acompanhei todas as sagas do desenho, um dos melhores de todos os tempos junto de Cavaleiros e Yu Yu Hakusho (não sei como escreve direito). Os bonequinhos estão perfeitos, compraria fácil, me falta espaço.
Agora me tira uma dúvida, quantos cms tem esse Galactus? Acho que ele encaixaria legal com meus 5" q tem uma média de 13 cm de altura, já que a versão q saiu pros 5" desse personagem não é tão bacana. É fácil de conseguir?
E esse Vigia q vc tem, é MU também? É perfeito cara, e acho q ia ficar bem por aqui também.
Valeu, abs.
EKLUG escreveu:Fiquei a tarde toda fazendo um review desses 2 two pack (gambit/sinistro e thanos/warlock) mas na hora de postar deu pau e eu perdi tudo![]()
![]()
infelizmente não vou fazer denovo.
Abraços.
krueger01 escreveu:Belíssimas aquisições!
Espero em breve completar a Gangue da Demolição na versão Legends!
EKLUG escreveu:Fiquei a tarde toda fazendo um review desses 2 two pack (gambit/sinistro e thanos/warlock) mas na hora de postar deu pau e eu perdi tudo![]()
![]()
infelizmente não vou fazer denovo.
Abraços.
Quando fizer um review, faça no word também, daí você não perde se acontecer algum problema.
lord_rayden escreveu:Tem a gangue graças a mim.![]()
Hehe, brincadeira cara, Parabens. Mto foda esse Pack do Thanos + Warlock.
Eu comprei os 2, mas eles loose, de acordo com os correios, deve estar chegando hoje ou amanha
Obrigado Pipe, essa linha S.H.Figuarts da BANDAI mata a pau mesmo, recomendo para quem é fã. Começei a assistir denovo o yu yu hakusho e ja to no episódio 104, é bom demais.
Cara, esse galactus tem em torno de 50 cm, com certeza fica legal com os de 5". O vigia é da linha Select da Diamond toys, tem em torno de 23 cm, da pra colocar também com os de 5".
Omar Padilla escreveu:Parabéns pela atualização!![]()
![]()
Abraço!
Pipe escreveu:Obrigado Pipe, essa linha S.H.Figuarts da BANDAI mata a pau mesmo, recomendo para quem é fã. Começei a assistir denovo o yu yu hakusho e ja to no episódio 104, é bom demais.
Cara, esse galactus tem em torno de 50 cm, com certeza fica legal com os de 5". O vigia é da linha Select da Diamond toys, tem em torno de 23 cm, da pra colocar também com os de 5".
Fala Eklug,
A Bandai manda bem com essas figuras de desenhos mesmo, estava vendo as do Thunder Cats e achei bem bacanas também. Da Bandai q tive foram aqueles CDZs toscos da década de 90, era febre, e vendi recentemente com grande procura, vai entender.
Agora Yu Yu é show de bola, tá vendo por onde? You Tube ou comprou um pack com os episódios? Vale a pena mesmo, a saga q acho mais maneira é a do Torneio com o Toguro chegando aos 100%, muito foda. Ainda vou rever tudo como vc.
Valeu pela informação do Galactus, vi fotos comparando com o Legends e nem se compara na verdade, é muito maior, mais bem feito e bonito. Está na lista com certeza, assim como o Vigia.
Falou, abs.
lord_rayden escreveu:Elkug,
Eu peguei uma SENTINELA da MARVEL UNIVERSE. Vou pegar pessoalmente com o vendedor no fim de semana.
A que peguei é a versão cinza e azul, mas a que eu queria era a clássica, na cor purpura.
Pra formar a DUPLA DE DOIS com o Galactus.
Acho que já fechei todos os X-MEN lançados, assim como seus respectivos inimigos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes