Tio Gabriel escreveu:Credo, toda vez que entro aqui só tem Superman, num entro mais, hauhauhauhau! Parabéns!
aateixei.jedimaster escreveu:P.....Téi , mata nós de inveja!!!!!!
Julio César Barbosa escreveu:A pintura dessa estátua do super é fantástica, muito linda, parabéns...........
Nilo Man'O War escreveu:Simplesmente magnífica, com certeza é uma das mais belas da sua coleção. Não sei quanto custou, mas deve ter valido cada centavo. Super Parabéns.
Mike Rogers escreveu:Bem, meu caro TÉI, como você pôde perceber, super heróis não são o meu foco, mas essas duas estátuas são simplesmente demais, esse superman mais cedo ou mais tarde estará enfeitando minhas prateleiras...parabéns pelas belíssimas aquisições, meu jovem!!!
TÉI escreveu:Até vc se rendeu a ela!! Que bom.
Mike Rogers escreveu:TÉI escreveu:Até vc se rendeu a ela!! Que bom.
É, meu caro, você assim como eu é detalhista e há um tempo eu estou só vendo a movimentação de Super Heróis, minha namorada adora o Coisa do Quarteto Fantástico daí eu comprei um de 35 cm, que em breve vou postar aqui, esse superman tá realmente o máximo, é mais um clássico das miniaturas mas vou tentar adquiri-lo mais tarde, pq já fiz pre order de animes em PVC até fevereiro do ano que vem...haja barriga pra entrar tanta faca hehehehe...forte abraço!!!!!
Um detalhe: achei perfeito o nome da estátua - SUPERMAN FOREVER #1. Nada mais justo, né?!
jbuchoa escreveu:MARDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mochila grande, viu?? GRANDE!!!
Mardio escreveu:jbuchoa escreveu:MARDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mochila grande, viu?? GRANDE!!!
Guelssi escreveu:De longe a melhor estátua da tua coleção, parabéns TÉI!
|Azrael| escreveu:o nome vem da revista onde a estatua foi baseada, a Superman Forever. Foi a revista que marcou a volta do superman normal, dps aquela fase onde ele estava eletrico e dividido em dois e foram enfrentar os gigantes do milênio
jbuchoa escreveu:Márdio,
Esquece a mochila grande. Leva logo uma sacola, dois trabucos e rende todo mundo. Sai atirando pra ninguem te seguir e passa a peixeira no pescoço do primeiro cába que se meter a besta!
Mardio escreveu:jbuchoa escreveu:Márdio,
Esquece a mochila grande. Leva logo uma sacola, dois trabucos e rende todo mundo. Sai atirando pra ninguem te seguir e passa a peixeira no pescoço do primeiro cába que se meter a besta!
Xácomigo.........
vlage escreveu:Pô Téi... sem noção essas tuas estátuas.
Muito mais do que parabéns. Vc é "o cara".
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes