EuripedezMACRE escreveu:Parabens pelos novos thundercats !!!

EuripedezMACRE escreveu:Parabens pelos novos thundercats !!!
roma_tkd escreveu:EuripedezMACRE escreveu:Parabens pelos novos thundercats !!!
![]()
![]()
falcon escreveu:Itens fantásticos!!!
Destaque para as fotos, sempre muito bem elaboradas!!!
Parabéns meu amigo!
Hórus escreveu:Não sei, quem sabe. =p
EuripedezMACRE escreveu:Parabens pelos novos thundercats !!! esse polvo hein! impressionante! vai ser seu número 1 por muitos anos....
kelmanynirvana escreveu:muito massa a coleção
[Antonio] escreveu:Show de bola suas novas figuras....ainda vou comprar esse Demo-man ....mas não entendi muito a sua historia....está meio confuso...
Vulnavia escreveu:D+ os bonecos e as fotosAs fotos são sempre tão legais que eu até pego pra wallpaper,rs,rs.
Hórus escreveu:Vi uns pra vender essa sabado PiFerst, mas não gostei de nenhum u.u
piferst escreveu:Fiz minha primeira compra no e-bay
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas excelentes aquisições Plínio.
Fellipe escreveu:Primeira compra no ebay?? Onde andou todo esse tempo, Plínio? Só comprou na Matty?
Ah, e larga mão desse consumismo e completismo rapaz, isso vai te levar a falência.![]()
Já ia me esquecendo, parabéns pelas figuras!!!
mulher-hulk escreveu:Legal a sua atualização.
Subby escreveu:
Mardio escreveu:Esse faker ai é muito caça niquel, tem q ser um verme pra querer um.![]()
O meu nada de chegar.
Patyk escreveu:naum tem o gaguinho hoje????....
Rafael Menezes escreveu:O gorpo vem de um lugar chamado Trolha???Mas que via...
![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Legais as aquisições, gosto mais do Faker de armadura do que a versão original.O Gorpo SDCC não curto muito, mas o gimmick dele ficar transparente com água morna é bacaninha.
Quando fui dando scroll na pág. achei que ao invés do Gorpo, vc tivesse conseguido o Zodac da Toys R' Us.piferst escreveu:Fiz minha primeira compra no e-bay
Prepare-se, pois comprar no eBay torna-se um vício.
coelho do mar escreveu:Duas aquisições de peso! (O Gorpo nem tanto, ele é pequenino! heheheh) Brincadeiras a parte! fico feliz pelas novas aquisições e espero ver em breve dioramas ae pros Motucs!!!!
Hórus escreveu:Parabéns pelas aquisições Plínio.
piferst escreveu:Logo chega. O China é de confiança.
Brucutu escreveu:
Você tá falando do Chinês do Ebay que tem uma fonte inesgotável de MOTUCs?
Geovane Alves escreveu:Dá pra fazer até um Army Builder com eles afinal são robos clone mesmo parabens pelo BA Faker!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes