Afro escreveu:Uma enxurrada de novidades, parabéns pelas aquisições !
Valeu, Afro. Até atualizei as fotos do primeiro post. Precisei reorganizar as prateleiras pra caber todas as novidades, rs..
Peter_Griffin escreveu:Sensacionais as atualizações cara, parabéns!!! (

)
Opa, valeu mesmo, Peter.
luiz paulo martins escreveu:Muito bacana meu amigo... Coisa boa chegar um monte de "coisas"junto... Belas figuras...
Obrigado, Luiz. A gente nem sabe o que abrir primeiro, hehehe. Abraço.
trunks68 escreveu::shock:

Quantas novidades!!! 2010 começou com tudo, hein?!
Ambas as ligas ficaram ótimas!!! Não disse que o Ajax Unmasked era legal?!
Danger Girl também é muito legal!!! Gosto muito do traço do Campbell e achei que o trio ficou muito bem feito!!!

Parabéns Sander!!!
Valeu, Trunks. Algumas estavam desde Novembro viajando, e de repente chegaram todas juntas. Muito boa a sensação, rs...
Esse Ajax foi graças a sua indicação mesmo, e ainda achei este lacrado mais barato que os looses por aí.
Há tempos queria as Danger Girls, pior que já tinha comprado as duas que faltavam, mas é um pacote que está parado desde 01/10 (que já estou dando como perdido mesmo). Estas eu comprei em Dezembro, ainda bem que chegaram, e sem taxação
bzorio escreveu:Belas novidades, principalmente a elfinha.
Valeu, B. A Elwing é um destaque mesmo.
fototralhas escreveu:Rapaz, mega up esse nas coleções ! Fechou o trio das danger girls, atualizou a liga normal (por sinal as figura do ed benes são muito legais mesmo), arrumou outra liga (meu favorito é o aquaman !), adicionou mais um transformer, startou uma coleção de X-men (e escolheu bem pra começar

)..ufa só aqui já cansei. Ainda arrumou uma elfinha linda, mais um joe e uns gashapons (que não aparecerem nas outras fotos mas tá la na primeira, esconda não !!! kkkkkkk). Só alegria, parabéns

Valeu, FotoT. Aproveitei o final de ano pra dar um boost na coleção, rs... agora voltamos a velocidade normal.
E tinha esquecido de fotografar as gashas mesmo, foi complicado realocar todo mundo aqui. O storm eu queria utilizar a cabeça pra customizar o Quick Kick com outro corpo, mas os pescoços não tem o mesmo tamanho, vou precisar alongar e modificar muita coisa, portanto é projeto para um futuro distante.

Guilherme.Máximo escreveu:Vou te falar Sander, essa tua liga ficou um Espetáculo!!! vendi todas os meus DC Direct, mais essa tua formação me deixou com vontade de comprar só esses aí!

PS: a Liga de 10'' eu tenho completa, não tive "coragem" de vender e é muito legal tbm!!!
Hehe, valeu Guilherme, que pena que você vendeu seus DC Direct. Essa formação ficou melhor do que eu esperava, acho que vai ser difícil trocar alguma delas agora.
Meu problema com a Liga de 10" eram os preços do Ajax, Flash e Lanterna, por isso tinha desistido. Pena que agora só consegui o Batman com capa de pano, pois eu tinha ele com capa de borracha. Mas ainda vou tentar trocá-lo em breve.
ironmanrs escreveu:Sensacional a liga da justiça!
Abraços !
Obrigado mesmo, Iron.
Mike Rogers escreveu:Rapaz, realmente Julio tá fazendo seguidores aqui no forum hein rsrs foi um container aí pra sua casa heheheh....parabéns pelas belas aquisições o destaque são as Danger Girls restantes e a Elwing, A C. Viper é uma figura muito legal, mesmo não sendo meu foco de coleção....forte abraço!!!!!

Pois é, a gente acaba se acostumando com as compras em dúzia do Júlio e tenta fazer igual
Essa Elwing é linda mesmo, se um dia tiver a chance, recomendo. Abraço.
m4rc3low escreveu:A liga ficou foda, mas a Elfa é o grande destaque.
parabéns

Valeu, M4rc3low. A Elwing fez sucesso mesmo, rs...
kabat escreveu:Felicidade quando chega um monte de coisa de uma vez. Parabéns!
Destaque pra Elwing.
Valeu, Kabat. O problema é ficarmos mal acostumados quando recebermos "só" uma caixinha depois, hehehe.