Bat Alex escreveu:(e falando em prova): Vic Sage, o Questão
Gostei do trocadilho

Excelentes fotos

Bat Alex escreveu:(e falando em prova): Vic Sage, o Questão
Mustang escreveu:Bat Alex escreveu:(e falando em prova): Vic Sage, o Questão
Gostei do trocadilho![]()
Excelentes fotos![]()
![]()
Pipe escreveu:Maneiro o trocadilho q só fui me ligar depois da dica do Mustang...... e as fotos ficaram bem legais. Esse fundo desfocado vc consegue com ajuste manual ñ é? É mexendo no diafragma? Pena q minha cybershotzinha ñ tem essas opões de ajuste, mas a gente se vira com o q tem,
.
Daniel Marvel escreveu:Quando eu tiver idade, vou de cosplay do Questão pro Enem.![]()
As fotos firacam ótemas mais uma vez Batemão!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
.
.
Mudando de assunto, a sua namorada gosta de action figures também? Se sim, depois mostra pra ela o fórum...quem sabe ela não cria um cadastro? Aí você é o Bat Alex e ela a Bat Luciana.![]()
Um abraço!
Daniel Marvel escreveu:Quando eu tiver idade, vou de cosplay do Questão pro Enem.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Luiz Wan escreveu:Daniel Marvel escreveu:Quando eu tiver idade, vou de cosplay do Questão pro Enem.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom, nas regras de concursos (e creio que as do Enem também devem ser assim), é proibido o uso de chapéu... então seu cosplay vai ter que ser incompleto... E não sei se vão deixar você fazer prova de sobretudo... hehehe... Para cobrir o rosto, você pode usar uma meia feminina, mas aí vão achar que você quer cometer um assalto...![]()
Voltando à coleção do Bat Alex, eu gostei muito desse Questão. Eu também tenho essa figura (é DC Universe, não é?) e é bem interessante mesmo. A propósito, ele combinou muito bem com a cabine telefônica.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes