Subby escreveu:
O projeto foi todo desenhado por mim.
EKLUG escreveu:Fodelástico, parabéns ficou show de bola!!!
lord_rayden escreveu:MUITO FUDEROSOS OS ARMÁRIOS!!!
Esse THOR e o MAGNETO são impactantes! As fotos já são legais, imagina ao vivo!
Parabens!
marvelmanioco escreveu:Ficou muito LINDO, quando a coleção estiver todas exposta vai ficar melhor ainda!!!![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Subby escreveu:
O projeto foi todo desenhado por mim.
Hum...agora vi qual era o problema.![]()
Deixando de lado a brincadeira, ficou muito bom amigo! Você é marceneiro? Porque se não, está um belíssimo trabalho para um não-profissional. Parabéns!![]()
![]()
Brucutu escreveu:Legal demais Subby. O Thanos é abusado hein, pois já pegou uma parte bem central e separada do resto.
Depois de muito pesquisar e perguntar, eu consegui finalmente comprar um Crocodilo (Killer Croc), da coleção Arkham, pra mim também e é engraçado como um grandalhão que nem ele fica pequeno perto daqueles dois lá. Já pensou em colocar umas impressões no fundo pra personalizar ainda mais? Acho que ficaria legal.
Subby, onde é que você vai colocar os seus preciosos Motucs?
RENATINHO escreveu:Muito foda Subby !!! Meus parabéns !!
Ansioso aqui para ver ele todo "recheado".
Peter_Griffin escreveu:PelamordeDeus, isso é coleção nível gringo! ()
Tem nem o que falar, só dar os parabéns e sentir uma inveja desgraçada.
Vulnavia escreveu:Ficaram lindos! Curti as poses do nicho de Street Fighter e gostei dos omnibus e absolutes tb
eduardoms escreveu:Filho,o armário é coisa de louco,só peça foda na coleção,tá de parabéns e ainda bem que vc ainda tem incentivos,isso é o que me falta por parte de um "nicho" da família![]()
(rsrsrs).
Show de bola Subby,dá o maior ânimo ver uma coleção dessas,muito bacana mesmo.
Tô devendo fotos da minha colê por Fórum,mas já tô providenciando uma máquina pra isso.
Parabéns rapaz e continue atualizando as fotos.
Valeu!!!
doug_pc escreveu:É Subby...tá ficando legal.
Mas a pergunta é: quando vai monstar o nicho Legends - Select?
...hahahhaha!
A galera do fórum tá subindo de nível com relação a coleção.
Espero conseguir um expositor decente em breve também.
allan_piassi escreveu:Muuuuito foda seu expositor!!! Ta do nível da sua coleção!!!
Parabéns!!!
leehomer escreveu:Muito legal ver a coleção bem exposta, estou na mesma luta que vc, só que bem mais atrasado. Parabéns, os Móveis ficaram show e o melhor protegidos do Pó....
![]()
![]()
agrarodrigo escreveu:Sensacional Subby!!! Emocionante é ver nossos sonhos se realizarem!!!
Queria poder ter metade desse espaço! Mas a marcação da patroa é cerrada.... kkkkkk
Melo jr escreveu:Parabéns, seus expositores ficaram sensacionais, ótimo trabalho.![]()
Pipe escreveu:Sensacional é uma boa palavra para descrever o expositor e a coleção. Difícil apontar qual peça é mais legal, essas estátuas são absurdas, os Hulks, HTs, Streets, Predas, Batmans, tudo é muito foda. Parabéns cara!
clailton escreveu:SENSACIONAL!!!!
SENSACIONAL!!!!
SENSACIONAL!!!!
SENSACIONAL!!!!
SENSACIONAL!!!!
SENSACIONAL!!!!
SENSACIONAL!!!!
SENSACIONAL!!!!
sem palavras... ficou da HORA!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Muito bom Subby!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:Muito legal mesmo, tudo arrumadinho.
silveira405 escreveu:Organização nota 1000 parabéns destaque para os predas essa sala de troféus é perfeita![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes