|Azrael| escreveu:é isso ae TEI, bora pras estátuas! Estou começando a seguir essa linha tambem...
Gostei mto desse Super vs MAchine, parece que o rosto do super é bem simples, mas a pintura parece ser mto boa! Kd a foto do seu super do ross q ainda nao vi aqui?
Eu gosto de estátuas assim, que mostram movimento. Estátuas paradas sao meio sem graça na minha opinião1
No aguardo do review!
A escultura é mais simples mesmo, detalhes mais visíveis somente do robô estrupiado. A pintura, apesar das várias transições do Super e dos tentáculos do robô, ficou muito boa!
Ainda não fotografei o Super Alex Ross...
Estou em standby com meus reviews, então vou ficar devendo esse e outros vááários que tinha vontade de fazer. Agora estou apelando para os reviews em dupla, né The Legend e jbuchoa?!
bzorio escreveu:da hora a estátua, téi. qual é o tamanho dela?
e gostei bastante do hal jordan e do bizarro, com a aparência pré-crise.
Esta é uma mini-estátua de 15cm. A
full-size estava muito cara
The Legend escreveu:TÉI, parabéns pela estátua e pelos minimates! São muito legais. Poderia rolar um review de minimates?
Valeu The Legend!
Ainda tem vários reviews na fila antes dos minimates... Mas qual vc gostaria de ver?
Obs: Fique tranquilo que ainda nem comecei a tirar as fotos para o review...
Morsa escreveu:Rapaz....vc tá demais heim....se estiver sobrando alguma figura na sua casa manda pra mim....
Estatueta foda heim! Parabéns!
Obrigado Morsa sumido!!!