Bem legais também essas bonequinhas novas do Monster High, mas o que realmente invejei foi o furgão do BA Hot Wheels. Não encontro em lugar nenhum.

Chainsaw76 escreveu:Curti essas miniaturas LOTR, gostei dos cavaleiros fantasmas.Se fossem de 6" podiam até servir de vilões pros Ghostbusters.
Bem legais também essas bonequinhas novas do Monster High, mas o que realmente invejei foi o furgão do BA Hot Wheels. Não encontro em lugar nenhum.
thipoliveira escreveu:Muito bacana essa coleção do LOTR...
Parabéns!
ingridstein escreveu:coleção do LOTR ta fantastica Punky
parabéns.
Hórus escreveu:Esses reis fantasmas ficaram realmente muito fodas. As cenas também tão show. Essa filha da múmia é pouco múmia xD Sem falar que essa coleção me lembra muito Rosario + Vampire![]()
Esse Furgão do Classe A é bem legal, mesmo sendo do filme novo e não o da série.
Omar Padilla escreveu:A cenografia da cena LOTR ficou maravilhosa!![]()
![]()
Fotos sensacionais! Gostei muito do controle da profundidade de foco. Parabéns![]()
![]()
![]()
As bonecas eu não faço a menor ideia do que sejam, mas acho bem bonitas![]()
Abraço!
Afro escreveu:Esses LOTR chutam bundas ! São muito legais !
Punky escreveu:Hórus escreveu:Esses reis fantasmas ficaram realmente muito fodas. As cenas também tão show. Essa filha da múmia é pouco múmia xD Sem falar que essa coleção me lembra muito Rosario + Vampire![]()
Esse Furgão do Classe A é bem legal, mesmo sendo do filme novo e não o da série.
É a filha mais velha, a múmia do desenho tem duas filhas, a mais nova veste uma roupa mais parecida com bandagens só que essa tá esgotada e só importando.![]()
Má realmente, ela é mais parecida com uma princesa egípcia antes de ser mumificada.
Esse anime Rosário + Vampire, é bom? to afim de assistir alguma coisa nesse estilo.
Acredita que eu não consegui assistir a série ainda? esses dias resolvi baixar tudo, mas o torrent nem saiu do lugar, aí desisti.
FabioAranha escreveu:Tb descoli um furgao desses...agora só me falta o ecto dessa escala...
ALEINES escreveu:Muito legal as fotos, mas fico até perdido com a quantidade de figuras que tem do "Senhor dos Aneis", aquela do Frodo foi hilária.
[Antonio] escreveu:Parabéns pelaa figuras PunkY !!!! São bem bacanas mesmos e não ocupam muito espaço...
mulher-hulk escreveu:Sua coleção do senhor dos anéis é demais.
Balboa escreveu:As fotos estão excelentes !
Parabéns !
Brucutu escreveu:Muito legal a coleção de miniaturas do LOTR, que pena que a Laracna veio com defeito. Será que daria pra pegar uma igual àquela que eu mostrei no tópico da minha coleção, ou ia ficar muito gigante?
Gostei da fotos, o lugar onde você colocou elas ficou bem legal.
Punky escreveu:FabioAranha escreveu:Tb descoli um furgao desses...agora só me falta o ecto dessa escala...
Opa, se por acaso decidir importar me avisa que já compramos juntos.
FabioAranha escreveu:Punky escreveu:FabioAranha escreveu:Tb descoli um furgao desses...agora só me falta o ecto dessa escala...
Opa, se por acaso decidir importar me avisa que já compramos juntos.
Mas vc ja não tem o Ecto HW pequenininho?
RodrigoFA escreveu:Cara, de mais as figuras do Senhor dos Anéis...
Ficou show a tomada de algumas cenas do filme![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Os LOTR anões são beeeem legais mesmo, fiota! Vai montar um dio com eles?
Teteeeeu escreveu:Parabéns Punky !
Bem legais as do LOTR, e achei mto show essa aranha ai !
Abraços.
Mardio escreveu:Eita se o Brian chega perto disso ai....
Geovane Alves escreveu:Poxa a Laracna é a coisa mais legal dessa coleção e ao que tudo indica ai era a mais articulada tambem e te mandaram só o tronco da figura.
Florbela escreveu:Punky, amo suas fotos, principalmente as externas!!! Adorei as Monster High, essas duas eu não conhecia! Tudo lindo! Parabéns!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante