Aruanan escreveu:Putz! Exelente coleção. AOA é na minha opinião de longe a melhor saga marvel, os visuais fantásticos ( até o Ciclope era bacana!)
Eu não tenho pretençã de ter uma coleção tão vasta qto a tua, mas a AOA é algo q eu queria muito ter!
Em tempo, qse não se vê custons deles... Eu faria dois acréscimos a sua oleção ( pelo visual, nãopela participação ) Mistica e Dominó.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelas excelentes aquisições, sempre gostei muito dessa Saga e sempre torci para que saissem as figuras, pelo menos dos principais
Gostei muito da foto de todos e sinceramente acho que não teria a necessidade de fazer os que faltaram, os mais importantes você tem, fiquei com vontade de ler toda a Saga de novo.
trunks68 escreveu:Legal tê-lo conhecido ontem no encontro de colecionadores!!! Pena que foi só no finalzinho do jantar...
Marcio Hum escreveu:E aí meu caro! Prazer conhecê-lo ontem também! Fantástica sua coleção! O pacotão Era do Apocalipse é foda! Vi os outros customs também, vários dos X-men que ainda vou conseguir customizar..rs! Parabens pela coleção! abção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes