Ficou linda essa moto.

Léo Customs escreveu:Eu é que fico mais que satisfeito de ter feito essa preciosidade única que você tem agora, amigão...
Foi um prazer trabalhar nesse projeto e, modéstias à parte, achei que o resultado ficou assustadoramente satisfatório
EKLUG escreveu:Ficou sensacional essa moto, parabéns pela linda peça
thiagodormaia escreveu::shock:![]()
PQP!!!
![]()
![]()
![]()
ESSA MOTO TÁ FANTÁRDIGA!!!
Parabéns aos dois!!! Sou muito fã do Lobo tb e o meu tá aqui a pé... Acho que vou ter uma conversa com o Léo...
Ashevildead escreveu:Caracoles!!! Leo mandou bem pra caralho (que novidade). Muito foda, sempre quis fazer uma pro meu Lobo e vendo essa ate animei, Parabens pela tua aquisição e parabens pro Léo(mais uma vez).
coelho do mar escreveu:Ashevildead escreveu:Caracoles!!! Leo mandou bem pra caralho (que novidade). Muito foda, sempre quis fazer uma pro meu Lobo e vendo essa ate animei, Parabens pela tua aquisição e parabens pro Léo(mais uma vez).
Vc trate de cuidar dos teus Caps América ae!![]()
Leo, vamos conversar sobre esse projeto mais pra frente!
Warlord...Parabéns, ficou muito foda, Moto digna do Putardo das Galaxias!!!!
Powerocks escreveu:CAra, que fod@!!!!!!!!!!
Pra encomendar uma?!
Léo Customs escreveu:Galera que tá querendo outra igual, não sei se conseguiria repetir o feito
pra terem uma ideia, demorei mais de ano pra achar uma moto que desse certo e na loja que comprei só tinha uma única
[Antonio] escreveu:Sensacional !!!!!
andreyzão escreveu:Me desculpem o palavrão, mas...PUTA QUE PARIU!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ficou linda essa moto.
Bowie escreveu:Um trabalho muito bem feito! Parabéns pela aquisição!![]()
![]()
Balboa escreveu:Esse Predador é um achado! Bem detalhado, articulado, acabamento impecável, realmente sem precedentes !
Parabéns pelo coleção. Tuas fotos e o trabalho estão excelentes também.
Sucesso e abraços !
Bowie escreveu:Jesuis!!! Esse Predador chega a dar medo!
WiggBor escreveu:Demais esse Predador!!!!!
Ficaram muito boas também as fotos dele com o Batman
Ashevildead escreveu:Esse batman e fantastico pena que não cabe no meu bolso, parabens pela linda aquisição.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:Foda demais! Poucas são as figuras hoje em dia que atiçam minha cobiça, e esse Batman da Mezco é uma delas! Lamento imensamente de não ter cofrado logo na época do lançamento.
Warlord, vc planeja adquirir também o Juiz Dredd da Mezco?
Bat Alex escreveu:FANTÀSTICO!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
magnus escreveu:Esse batman está fantástico
Alemuneratti escreveu:Muito show o Lobo. Eu tb tenho e nem ligo por ser de resina, alias eu até gostei, pois, minha prateleira esta muito pesada com as outras peças da eaglemoss.
Green Hawkeye escreveu:Muito show esse Lobo mesmo! Tenho algumas miniaturas dessa coleção e to pensando e ter essa tbm!
Não entendo pq muitos se incomodam o fato de ser de resina já q é pra ficar exposta...
Parabéns pela coleção tbm!![]()
![]()
Ashevildead escreveu:Muito foda esse lobo, dei uma parada com os figurines por causa de verba esse era um dos que eu queria , talvez mais alem eu consiga um.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes