QUEROMARVEL escreveu:Que corpo é esse do Rambo? Aquele genérico da Hitfigures? E onde conseguiu os acessórios originais do HT?
Sim é o corpo muscular da Hitfigures... Os acessórios foram comprados um a um no ebay...
QUEROMARVEL escreveu:Que corpo é esse do Rambo? Aquele genérico da Hitfigures? E onde conseguiu os acessórios originais do HT?
silveira405 escreveu:As figuras Headknockers são muito massa não conhecia esse E.T , a figura ficou bem legal parabéns pelas figuras![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Ultraman...que eu me lembre,assitia em preto e branco viu?![]()
![]()
O ET é muito legal![]()
Abração!
falcon escreveu:Belos itens!!
Ficou bem legal esse Rambo!
Abs.
luiz paulo martins escreveu:Minha versão da figura Noland, do filme Predators... Como não gosto do ator que fez o personagem, resolvi inovar...
Omar Padilla escreveu:luiz paulo martins escreveu:Minha versão da figura Noland, do filme Predators... Como não gosto do ator que fez o personagem, resolvi inovar...
Como assim, Luiz? Laurence Fishburne é um excelente ator! ( Morpheus, em Matrix!! ) Mas o Bruce Willis não deixa de ser uma boa opção....O seu Noland ficou SHOW
![]()
![]()
![]()
O Hellboy e o Samurai ( belo presente de natal! ) não tem nem o que comentar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço!
Balboa escreveu:Dae !
Parabéns pelas novas figuras !
Tá faltando uma recente atualização no tópico, hein.
Ainda não tinha visto o Wesker nem o Hawkeye.
O Wesker ficou muito bom, quase não se nota diferença.
Vou separar uns itens pra de 1/6 aqui pras tuas customizações.
Abraços !
_SPAWN_ escreveu:putz destaco esse Heelboy...PERFEITO
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Seu Barney Ross ficou SHOW!![]()
![]()
![]()
O Dutch é foda...![]()
![]()
Eu não conhecia esse Jason da Sideshow....maravilhoso....especialmente a lápide da Pamela![]()
![]()
Abraço!
QUEROMARVEL escreveu:Ótimas aquisições... arranjou aonde os acessórios do Rambo? Tinha um kit no ebay vendendo um tempo atrás, mas não tinha o Dragunov...
neicosta escreveu:poxa, amigo... adoro montar civis tb... pra servir de cenário pros expositores... tão mesmo bacanas...
Yanker escreveu:Fantástico o Jeepers Creepers, parabéns pelas aquisições!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes