Léo Customs escreveu:Muito bacana sua coleção, amigo... Sempre babo nos seus Hot Toys e nos Premium Format...
Agora, a pergunta que não quer calar: onde estão seus customs DC Direct?
Luciana escreveu:Sempre é bom a gente mudar as posições e trocar de figuras na pratelereira, ainda mais pra pessoas como nós que não temos mais espaço algum sobrando. Essa arrumção ficou jóia![]()
Agora Bruno, eu quero saber como vcs conseguem fazer os bonecos segurarem as malditas armas. O meu Marcus eu tentei, tentei e não consegui, e acabei desistindo porque vc sabe né, da ultima vez a ogra aqui quebrou o conectorSempre fico com medo de forçar muito e acabar danificando.
luiz paulo martins escreveu:Parabens Bruno. excelente coleção... Show de bola... Por falar nisso, vc vendeu o ED? Abraço...
)

Léo Provollone escreveu:eu cheguei a uma pequena conclusão quanto ao queromarvel.
Analisando a megaboga coleçao do cara desde a primeira página e fazendo mais ou menos uma porcentagem do que chega todo mês + o custo de cara figura dá pra tirar uma média do que é gasto com coisas superfluas (pode me processar se quiser, eu estou vasculhando sua vida) Fora o que é gasto o dia a dia, como alimentação e outras coisas, o cara é um milionário fodaaaaa, e deve ter no minimo uns dois carros importados (do ebay, claro) na garagem.
Parabens aii, mas ficadica, joguei na megasena, seus dias estão contatos.

kabat escreveu:Bela estátua. Dispensa comentários
QUEROMARVEL escreveu:Léo Provollone escreveu:eu cheguei a uma pequena conclusão quanto ao queromarvel.
Analisando a megaboga coleçao do cara desde a primeira página e fazendo mais ou menos uma porcentagem do que chega todo mês + o custo de cara figura dá pra tirar uma média do que é gasto com coisas superfluas (pode me processar se quiser, eu estou vasculhando sua vida) Fora o que é gasto o dia a dia, como alimentação e outras coisas, o cara é um milionário fodaaaaa, e deve ter no minimo uns dois carros importados (do ebay, claro) na garagem.
hehehehe, quem me dera, eu compro tudo isso justamente porque não tenho mais nada... nem responsabilidade...![]()
Moro com meus pais (que não tem carro importado), acabei de me formar e o que ganho no trampo é convertido quase que inteiramente em figuras e coisas que gosto, como HQ, roupas, jogos, etc... em compensação, não tenho nada próprio que a vida adulta requer... casa, carro, poupança...
Afro escreveu:Muito legal esse Dr Destino![]()
![]()
![]()
Eu ainda planejo adquirir aquele sentado no trono.
QUEROMARVEL escreveu:Léo Provollone escreveu:eu cheguei a uma pequena conclusão quanto ao queromarvel.
hehehehe, quem me dera, eu compro tudo isso justamente porque não tenho mais nada... nem responsabilidade...![]()
Moro com meus pais (que não tem carro importado), acabei de me formar e o que ganho no trampo é convertido quase que inteiramente em figuras e coisas que gosto, como HQ, roupas, jogos, etc... em compensação, não tenho nada próprio que a vida adulta requer... casa, carro, poupança...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes