Bat Alex escreveu:Hehehe... "Foi o Cão que botou pra nois beber..!" - Jeremias
clailton escreveu:Muito Massa!!
hehehe ri muito aqui... super criativo!
com certeza é um dom meu amigo Vingador, parabéns pela criatividade!!!
Show de bola as fotos!!
e o Logan com cevas e o Capita com cara de muita fome foi da hora hehehehe
Valeu vingador! Um cara com um metabolismo daqueles tinha é que comer bastante mesmo.
EKLUG escreveu:Teoricamente o wolvie não fica bêbado por causa de seu fator de cura, então ele pode tomar até sair pelas orelhas
muito legal as fotos Dani, bem divertidas. Parabéns!!
Ah é? Diz isso pro Jarvis, o coitado teve que desinfetar todas as camas dos dormitórios. Nem vou dizer o que o Logan fez pois é contra meus valores morais.

Obrigado Klug!
bzorio escreveu:Logan sabe das coisas.

O pior é que ele bebeu vinho, cerveja e cachaça...tudo misturado.
Melo jr escreveu:Muti legal, gostei dos alimentos e achei a geladeira bem criativa.
Obrigado Júnior! A geladeira foi feita com papel e plástico blister.
Valeu Ace! Além dessa nova geladeira e a mesa de cozinha, eu já estou providenciando as camas para os quartos. Em breve ela terá todos os móveis e eu convido todo mundo pra fazer um tour nela.
Valeeeeeeu Knox!
Pipe escreveu:SHOW Dani-boy!!! Ficaram muito legais as fotos com os mini-objetos, principalmente o almoço na cozinha visto por vários ângulos. O Jarvis varrendo e o Logan manguaçando também. E a geladeira e a mesa na cozinha estão dando um toque especial, parabéns pela criatividade de sempre, e fico feliz q tenha te influenciado positivamente. Saber q as fotos q tenho tirado servem de inspiração não tem preço. E ainda vem mais por aí!
Abração!
Eu que agradeço! Saiba que se um dia quiser trazer seus bunecrinhos pra minha Mansão, esteja à vontade!
Juarez Alencar escreveu:Tô pensando em substituir meu velho Hulk MU clássico por esse Avengers Assemble.
Ele é maior que o clássico, nao é isso? Quero um maiorzinho para meus vingadores!!
Sim caro Juarez, este é o maior Hulk!
______________________________________________________________________________________
Um abraço à todos e obrigado pela visita.