).Lógico que esse expositor só ficou maravilhoso assim porque você pôs MOTUCs nele. Não ligue para o que os outros falam não: dê atenção ao Plínio, por exemplo.

).

Se tivesse uma grana sobrando eu até copiaria um, mas por enquanto tenho que me contentar com minha modesta estante
Parabéns pelo gás que foi montar esse projeto

williancorrea escreveu:Coleção federal, hein companheiro? Enfim vim conhecê-la aqui no tópico (já tinha visto o vídeo do ToyQuesTV), e é lógico que fiquei babando nesse seu expositor também (um dia chego lá).
Lógico que esse expositor só ficou maravilhoso assim porque você pôs MOTUCs nele. Não ligue para o que os outros falam não: dê atenção ao Plínio, por exemplo.![]()
Alecsander escreveu:PERNIZILA escreveu:
Bela coleção. Tem de tudo. Esse Expositor está fantásticoSe tivesse uma grana sobrando eu até copiaria um, mas por enquanto tenho que me contentar com minha modesta estante
![]()
![]()
Parabéns pelo gás que foi montar esse projeto
![]()
![]()

Alecsander escreveu:Perna voce que tem um maior conhecimento do mundo pop da CCXP sabe se vão ter motuc nela, ano passado fui e não tinha nada![]()
e esqueci de falar bela coleção de MOTUC.

AlexisSantos escreveu:Muito legal a foto do Rino e os Predadores Pernilongo.

williancorrea escreveu:!bwahaha![]()
![]()
Pernizila, parabéns pelas aquisições (e pelo presente do Zório).![]()
Só que é melhor ficar atento, hein? Se cada gravação do Toy QuesTV der esse "preju", mais uns 3 ou 4 vídeos você vai à falência, companheiro.![]()
Ainda bem que teve o presente do Zório pra dar uma contra-balanceada...

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes