lord_rayden escreveu:Arco e Flecha é muito legal. Quando eu era menor fiz um com bambu... Aqui tem bastante espaço pra atirar. Varios alvos, inclusive, móveis, kkkkk...
piferst escreveu:Curti o teu custom, logo estará competindo com a gurizada fera daqui do fórum.
Pipe escreveu:Ficou show o Gavião Daniel!! Sem dúvida o seu melhor custom, parabéns!!
Sua evolução é evidente, tem criatividade e talento, e ainda um monte de fera aqui no fórum pra te dar dicas, a tendência é se aperfeiçoar cada vez mais meu amigo. Estou quase encomendando umas flechas dessas aí pro meu Gavião aqui,.
Keep the good work!!!![]()
Daniel Marvel escreveu:Pipe escreveu:Ficou show o Gavião Daniel!! Sem dúvida o seu melhor custom, parabéns!!
Sua evolução é evidente, tem criatividade e talento, e ainda um monte de fera aqui no fórum pra te dar dicas, a tendência é se aperfeiçoar cada vez mais meu amigo. Estou quase encomendando umas flechas dessas aí pro meu Gavião aqui,.
Keep the good work!!!![]()
Valeu Pipe! Em breve tem uma atualização inspirada em você...
Ace Barros escreveu:Já vi tudo: o Dani conseguiu miniaturas de bebidas!
Daniel Marvel escreveu:Olhem só minha teoria:A luz gerada pelos fótons incide no plástico do boneco, mas a luz resultante (cor) é diferenciada pois o plástico do qual a cabeça é constituída é diferente do plástico que constitui o corpo, provavelmente um desses plásticos deve absorver menos a quantidade de partículas fotônicas o que resulta na diferença cromática entre os diferentes plásticos, o que é uma coisa que fica mais evidente quando olhamos por trás das lentes de uma câmera já que ela é capaz de pegar espectros eletromagnéticos diferentes o que resulta numa diferença de cores mais acentuada
mulher-hulk escreveu:Parabéns pelo hulk e o ares, porém os olhos tem que detalhar um pouquinho mais.
Daniel Marvel escreveu:A luz gerada pelos fótons incide no plástico do boneco, mas a luz resultante (cor) é diferenciada pois o plástico do qual a cabeça é constituída é diferente do plástico que constitui o corpo, provavelmente um desses plásticos deve absorver menos a quantidade de partículas fotônicas o que resulta na diferença cromática entre os diferentes plásticos, o que é uma coisa que fica mais evidente quando olhamos por trás das lentes de uma câmera já que ela é capaz de pegar espectros eletromagnéticos diferentes o que resulta numa diferença de cores mais acentuada ().
Bat Alex escreveu:òtima atualização, Daniel Arqueiro!!
Gostei do efeito de sangue no Ares... o que usou mesmo? Não entendi...![]()
Quanto ao Hulk, vi ele numa loja esse fds... acho que combina mesmo com a sua escala.. Abração e boa semana!
lord_rayden escreveu:Daniel Marvel escreveu:Olhem só minha teoria:A luz gerada pelos fótons incide no plástico do boneco, mas a luz resultante (cor) é diferenciada pois o plástico do qual a cabeça é constituída é diferente do plástico que constitui o corpo, provavelmente um desses plásticos deve absorver menos a quantidade de partículas fotônicas o que resulta na diferença cromática entre os diferentes plásticos, o que é uma coisa que fica mais evidente quando olhamos por trás das lentes de uma câmera já que ela é capaz de pegar espectros eletromagnéticos diferentes o que resulta numa diferença de cores mais acentuada![]()
lord_rayden escreveu:Esse Hulk é bem grandão mesmo, comparando com outros da escala. Aquele ultimo Hulk, se tivesse esse tamanho, seria PERFEITO!
Como já tinha dito antes, ficou MUITO legal o ARES.
mulher-hulk escreveu:Parabéns pelo hulk e o ares, porém os olhos tem que detalhar um pouquinho mais.
acsknox escreveu:mulher-hulk escreveu:Parabéns pelo hulk e o ares, porém os olhos tem que detalhar um pouquinho mais.
Também acho, mas a prática leva a perfeição.
Esse Hulk achei muito foda e o ares ficou muito bom.
Lucas Marvel escreveu:legal o hulk , o ares como o pessoal ta falando faltou detalhar os olhos , gostei dos afros
EKLUG escreveu:Daniel Marvel escreveu:A luz gerada pelos fótons incide no plástico do boneco, mas a luz resultante (cor) é diferenciada pois o plástico do qual a cabeça é constituída é diferente do plástico que constitui o corpo, provavelmente um desses plásticos deve absorver menos a quantidade de partículas fotônicas o que resulta na diferença cromática entre os diferentes plásticos, o que é uma coisa que fica mais evidente quando olhamos por trás das lentes de uma câmera já que ela é capaz de pegar espectros eletromagnéticos diferentes o que resulta numa diferença de cores mais acentuada ().
Quem é voce e o que fez com o Daniel?![]()
Esse hulk realmente está bem legal, assim como o seu Ares também ficou bem lega e sanguinário
clailton escreveu:Excelente atualização Irmão Vingador!!!
Bacana demais esse Hulk!! gostei da Escultura e do Tamanho!
o Ares ficou SHOW! arruma o detalhe dos olhos... pintando até de reto pa dar um ar mais sombrio mesmo... o resto está perfeito!
Abração!!!
Bowie escreveu:Muito bom Vingador Dani!
marvelmanioco escreveu:Esse se Hulk é muito Lindo, acho que é o melhor lançado até agora!!!![]()
![]()
![]()
O Ares ficou muito Show!!!![]()
![]()
Que base você uso, um Patriota de Ferro e o que mais?
Melo jr escreveu:Cheguei atrasado, mas quero mesmo assim dar os parabéns pelos custons, esta ficando fera nisso.
... só uma dica que acho que já disse antes, vc só precisar caprichar mais na escolha das bases, veja o Gavião Arqueiro, a base que vc escolheu ficou perfeita e ele se tornou um dos seus melhores custons.
Daniel Marvel escreveu:Melo jr escreveu:Cheguei atrasado, mas quero mesmo assim dar os parabéns pelos custons, esta ficando fera nisso.
... só uma dica que acho que já disse antes, vc só precisar caprichar mais na escolha das bases, veja o Gavião Arqueiro, a base que vc escolheu ficou perfeita e ele se tornou um dos seus melhores custons.
Valeu Melo. É que a maioria dos customs que eu faço é por improvisação.
Melo jr escreveu:Daniel Marvel escreveu:Melo jr escreveu:Cheguei atrasado, mas quero mesmo assim dar os parabéns pelos custons, esta ficando fera nisso.
Valeu Melo. É que a maioria dos customs que eu faço é por improvisação.
Desculpe, não quero ser chato e nem ofender, mas é que veja bem, vc tem talento, não gosto de ver ele desperdiçado, por isso insisto na escolha das bases, saia do "improviso" e valorize mais o seu talento, vale a pena.
Ou seja, como seu pai ou seu avô já devem ter dito alguma vez para vc - "estou dizendo isso para o seu bem!" coisa de pai coruja rsrsrs
bzorio escreveu:Esse rosto do Hulk acaba "estragando" a figura, mas a escultura do corpo ficou bem legal. Estava caçando os Hulks MU e este foi o que eu achei o melhor deles! http://marvelousnews.com/database/index.php?itemid=1959
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes