logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Canto do DaniMarvel - Tirando as Teias

Mostre-nos sua coleção!

Re: Cantinho do DaniMarvel - GaviãoArqueiro Custom - pág.40

Mensagempor lord_rayden em 12 Out 2013, 21:59

Arco e Flecha é muito legal. Quando eu era menor fiz um com bambu... Aqui tem bastante espaço pra atirar. Varios alvos, inclusive, móveis, kkkkk...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor piferst em 12 Out 2013, 22:56

Curti o teu custom, logo estará competindo com a gurizada fera daqui do fórum.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Daniel Marvel em 13 Out 2013, 12:49

lord_rayden escreveu:Arco e Flecha é muito legal. Quando eu era menor fiz um com bambu... Aqui tem bastante espaço pra atirar. Varios alvos, inclusive, móveis, kkkkk...

!bwahaha

piferst escreveu:Curti o teu custom, logo estará competindo com a gurizada fera daqui do fórum.

Valeu Piferst! Estou sendo treinado pelos melhores. :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Pipe em 16 Out 2013, 20:22

Ficou show o Gavião Daniel!! Sem dúvida o seu melhor custom, parabéns!!

Sua evolução é evidente, tem criatividade e talento, e ainda um monte de fera aqui no fórum pra te dar dicas, a tendência é se aperfeiçoar cada vez mais meu amigo. Estou quase encomendando umas flechas dessas aí pro meu Gavião aqui, :mrgreen: .

Keep the good work!!! =D> =D>
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Out 2013, 22:47

Pipe escreveu:Ficou show o Gavião Daniel!! Sem dúvida o seu melhor custom, parabéns!!

Sua evolução é evidente, tem criatividade e talento, e ainda um monte de fera aqui no fórum pra te dar dicas, a tendência é se aperfeiçoar cada vez mais meu amigo. Estou quase encomendando umas flechas dessas aí pro meu Gavião aqui, :mrgreen: .

Valeu Pipe! Em breve tem uma atualização inspirada em você... !seriously
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Ace Barros em 17 Out 2013, 09:27

Daniel Marvel escreveu:
Pipe escreveu:Ficou show o Gavião Daniel!! Sem dúvida o seu melhor custom, parabéns!!

Valeu Pipe! Em breve tem uma atualização inspirada em você... !seriously

Já vi tudo: o Dani conseguiu miniaturas de bebidas! !bwahaha
Conheça nossas camisetas - http://www.vitrinepix.com.br/nomeiodocaminho
Ace Barros
Figura Loose

Data de registro: 21 Mai 2013, 16:19

Mensagempor Pipe em 17 Out 2013, 10:05

Ace Barros escreveu:Já vi tudo: o Dani conseguiu miniaturas de bebidas! !bwahaha

!bwahaha !bwahaha !bwahaha ..... bem observado... quero só ver.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Daniel Marvel em 20 Out 2013, 20:59

Hulk (Avengers Assemble's Series)

Imagem

É o Hulk definitivo na escala MU (minha opinião), não é muito articulado mas possui uma boa escultura e tamanho. É...acho que o que valeu mais a compra foi o tamanho mesmo.

O curioso é que a diferença das cores entre a cabeça e o corpo fica muito evidente nas fotos. Já quando você olha ao vivo, essa diferença é quase imperceptível. Olhem só minha teoria:

A luz gerada pelos fótons incide no plástico do boneco, mas a luz resultante (cor) é diferenciada pois o plástico do qual a cabeça é constituída é diferente do plástico que constitui o corpo, provavelmente um desses plásticos deve absorver menos a quantidade de partículas fotônicas o que resulta na diferença cromática entre os diferentes plásticos, o que é uma coisa que fica mais evidente quando olhamos por trás das lentes de uma câmera já que ela é capaz de pegar espectros eletromagnéticos diferentes o que resulta numa diferença de cores mais acentuada ( !notbad2 ).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Detalhe para a escultura dos braços e dedos; comparação de tamanho:

Imagem

Imagem

Imagem

Ares, o Deus da Guerra

Fiquei inspirado pelo trabalho que o mestre Léo Customs fez para o Lorde Rayden. O diferencial foi que eu apliquei drybrush como detalhes de sangue em todo o corpo dele, como se ele tivesse matado alguém e tivesse jorrado o líquido vermelho em seu traje. :twisted:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

BÔNUS:

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Re: Cantinho do DaniMarvel - Hulk e Ares - pág.41

Mensagempor Bat Alex em 20 Out 2013, 23:15

òtima atualização, Daniel Arqueiro!!
Gostei do efeito de sangue no Ares... o que usou mesmo? Não entendi... :mrgreen:

Quanto ao Hulk, vi ele numa loja esse fds... acho que combina mesmo com a sua escala.. Abração e boa semana!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor lord_rayden em 20 Out 2013, 23:42

Daniel Marvel escreveu:Olhem só minha teoria:A luz gerada pelos fótons incide no plástico do boneco, mas a luz resultante (cor) é diferenciada pois o plástico do qual a cabeça é constituída é diferente do plástico que constitui o corpo, provavelmente um desses plásticos deve absorver menos a quantidade de partículas fotônicas o que resulta na diferença cromática entre os diferentes plásticos, o que é uma coisa que fica mais evidente quando olhamos por trás das lentes de uma câmera já que ela é capaz de pegar espectros eletromagnéticos diferentes o que resulta numa diferença de cores mais acentuada
!mother !fudeu
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 20 Out 2013, 23:45

Esse Hulk é bem grandão mesmo, comparando com outros da escala. Aquele ultimo Hulk, se tivesse esse tamanho, seria PERFEITO!

Como já tinha dito antes, ficou MUITO legal o ARES.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor mulher-hulk em 21 Out 2013, 06:15

Parabéns pelo hulk e o ares, porém os olhos tem que detalhar um pouquinho mais.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor acsknox em 21 Out 2013, 08:56

mulher-hulk escreveu:Parabéns pelo hulk e o ares, porém os olhos tem que detalhar um pouquinho mais.

Também acho, mas a prática leva a perfeição.
Esse Hulk achei muito foda e o ares ficou muito bom.
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Lucas Marvel em 21 Out 2013, 16:57

legal o hulk , o ares como o pessoal ta falando faltou detalhar os olhos , gostei dos afros
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor EKLUG em 21 Out 2013, 17:34

Daniel Marvel escreveu:A luz gerada pelos fótons incide no plástico do boneco, mas a luz resultante (cor) é diferenciada pois o plástico do qual a cabeça é constituída é diferente do plástico que constitui o corpo, provavelmente um desses plásticos deve absorver menos a quantidade de partículas fotônicas o que resulta na diferença cromática entre os diferentes plásticos, o que é uma coisa que fica mais evidente quando olhamos por trás das lentes de uma câmera já que ela é capaz de pegar espectros eletromagnéticos diferentes o que resulta numa diferença de cores mais acentuada ( !notbad2 ).

Quem é voce e o que fez com o Daniel ?!coolface

Esse hulk realmente está bem legal, assim como o seu Ares também ficou bem lega e sanguinário :twisted:
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor clailton em 21 Out 2013, 19:40

Excelente atualização Irmão Vingador!!!
Bacana demais esse Hulk!! gostei da Escultura e do Tamanho!
o Ares ficou SHOW! arruma o detalhe dos olhos... pintando até de reto pa dar um ar mais sombrio mesmo... o resto está perfeito!
Abração!!!
Vingadores, Avante!
clailton
Figura Loose

Data de registro: 29 Jun 2013, 21:49

Mensagempor Bowie em 21 Out 2013, 20:13

Muito bom Vingador Dani! !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor marvelmanioco em 21 Out 2013, 20:15

Esse se Hulk é muito Lindo, acho que é o melhor lançado até agora!!! =D> =D> =D>

O Ares ficou muito Show!!! =D> =D> =D> Que base você uso, um Patriota de Ferro e o que mais?
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Daniel Marvel em 21 Out 2013, 23:06

Bat Alex escreveu:òtima atualização, Daniel Arqueiro!!
Gostei do efeito de sangue no Ares... o que usou mesmo? Não entendi... :mrgreen:

Quanto ao Hulk, vi ele numa loja esse fds... acho que combina mesmo com a sua escala.. Abração e boa semana!

Pois então Agente Alex, "drybrush" (eu nem sei se é assim que se escreve) não é um equipamento, é uma técnica: você molha o pincel em tinta e então passa o pincel repetidas vezes em um papel, o que vai deixar o pincel apenas "sujo" de tinta. Então você passa o pincel em cima do boneco e dá esse efeito manchado. Um abraço e boa semana! :D

lord_rayden escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Olhem só minha teoria:A luz gerada pelos fótons incide no plástico do boneco, mas a luz resultante (cor) é diferenciada pois o plástico do qual a cabeça é constituída é diferente do plástico que constitui o corpo, provavelmente um desses plásticos deve absorver menos a quantidade de partículas fotônicas o que resulta na diferença cromática entre os diferentes plásticos, o que é uma coisa que fica mais evidente quando olhamos por trás das lentes de uma câmera já que ela é capaz de pegar espectros eletromagnéticos diferentes o que resulta numa diferença de cores mais acentuada
!mother !fudeu

Imagem

lord_rayden escreveu:Esse Hulk é bem grandão mesmo, comparando com outros da escala. Aquele ultimo Hulk, se tivesse esse tamanho, seria PERFEITO!

Como já tinha dito antes, ficou MUITO legal o ARES.

Valeu Sensei Rayden! O teu Ares foi que me inspirou. :D

mulher-hulk escreveu:Parabéns pelo hulk e o ares, porém os olhos tem que detalhar um pouquinho mais.

É que eu queria dar um efeito dele ser energia pura por dentro. De qualquer forma, os olhos não estão mais todo azuis...agora estão todo vermelhos. :)

acsknox escreveu:

Também acho, mas a prática leva a perfeição.
Esse Hulk achei muito foda e o ares ficou muito bom.

Hehe...o que eu expliquei pra Mulher-Hulk acima vale pra você! Valeu Knox. :D

Lucas Marvel escreveu:legal o hulk , o ares como o pessoal ta falando faltou detalhar os olhos , gostei dos afros

Valeu Lucas! Eu não ligo muito pra cor racial, mas eu acho que de "vingadores negros" só falta o Prodígio, Rage, Poderoso e Marvel Azul. :)

EKLUG escreveu:
Daniel Marvel escreveu:A luz gerada pelos fótons incide no plástico do boneco, mas a luz resultante (cor) é diferenciada pois o plástico do qual a cabeça é constituída é diferente do plástico que constitui o corpo, provavelmente um desses plásticos deve absorver menos a quantidade de partículas fotônicas o que resulta na diferença cromática entre os diferentes plásticos, o que é uma coisa que fica mais evidente quando olhamos por trás das lentes de uma câmera já que ela é capaz de pegar espectros eletromagnéticos diferentes o que resulta numa diferença de cores mais acentuada ( !notbad2 ).

Quem é voce e o que fez com o Daniel? !coolface

Esse hulk realmente está bem legal, assim como o seu Ares também ficou bem lega e sanguinário :twisted:

Valeu Klug! Vindo de um expert em Hulk's, isso é mais que um elogio. :D Você vai pegar ele pra sua coleção de verdões?

clailton escreveu:Excelente atualização Irmão Vingador!!!
Bacana demais esse Hulk!! gostei da Escultura e do Tamanho!
o Ares ficou SHOW! arruma o detalhe dos olhos... pintando até de reto pa dar um ar mais sombrio mesmo... o resto está perfeito!
Abração!!!

Brigadão camarada Clailton. :D Já pintei os olhos todo de vermelhos, deu um aspecto irado. :twisted: Um abraço!

Bowie escreveu:Muito bom Vingador Dani! !freddyj

Valeeeeeeeeu amigo Bowie! :D

marvelmanioco escreveu:Esse se Hulk é muito Lindo, acho que é o melhor lançado até agora!!! =D> =D> =D>

O Ares ficou muito Show!!! =D> =D> =D> Que base você uso, um Patriota de Ferro e o que mais?

Nioco, eu usei o corpo todo de um PatriotadeFerro e a cabeça de uma figura de 1,99. Capacete e outros detalhes foram esculpidos em biscuit. :D Valeu!

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Agradeço a visita de todos!
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Melo jr em 22 Out 2013, 07:35

Cheguei atrasado, mas quero mesmo assim dar os parabéns pelos custons, esta ficando fera nisso.

... só uma dica que acho que já disse antes, vc só precisar caprichar mais na escolha das bases, veja o Gavião Arqueiro, a base que vc escolheu ficou perfeita e ele se tornou um dos seus melhores custons.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Daniel Marvel em 22 Out 2013, 11:14

Melo jr escreveu:Cheguei atrasado, mas quero mesmo assim dar os parabéns pelos custons, esta ficando fera nisso.

... só uma dica que acho que já disse antes, vc só precisar caprichar mais na escolha das bases, veja o Gavião Arqueiro, a base que vc escolheu ficou perfeita e ele se tornou um dos seus melhores custons.

Valeu Melo. É que a maioria dos customs que eu faço é por improvisação. :)
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Melo jr em 22 Out 2013, 12:18

Daniel Marvel escreveu:
Melo jr escreveu:Cheguei atrasado, mas quero mesmo assim dar os parabéns pelos custons, esta ficando fera nisso.

Desculpe, não quero ser chato e nem ofender, mas é que veja bem, vc tem talento, não gosto de ver ele desperdiçado, por isso insisto na escolha das bases, saia do "improviso" e valorize mais o seu talento, vale a pena.

Ou seja, como seu pai ou seu avô já devem ter dito alguma vez para vc - "estou dizendo isso para o seu bem!" coisa de pai coruja rsrsrs
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor bzorio em 22 Out 2013, 12:32

Esse rosto do Hulk acaba "estragando" a figura, mas a escultura do corpo ficou bem legal. Estava caçando os Hulks MU e este foi o que eu achei o melhor deles! http://marvelousnews.com/database/index.php?itemid=1959
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Daniel Marvel em 22 Out 2013, 20:42

Melo jr escreveu:
Daniel Marvel escreveu:

Desculpe, não quero ser chato e nem ofender, mas é que veja bem, vc tem talento, não gosto de ver ele desperdiçado, por isso insisto na escolha das bases, saia do "improviso" e valorize mais o seu talento, vale a pena.

Ou seja, como seu pai ou seu avô já devem ter dito alguma vez para vc - "estou dizendo isso para o seu bem!" coisa de pai coruja rsrsrs

De boa Melo! Um elogio desses vindo do mestre é uma honra...e não pense que eu desmereci sua dica. Sempre que puder vou usá-la. Abração!

bzorio escreveu:Esse rosto do Hulk acaba "estragando" a figura, mas a escultura do corpo ficou bem legal. Estava caçando os Hulks MU e este foi o que eu achei o melhor deles! http://marvelousnews.com/database/index.php?itemid=1959

Pois então Zóio, eu até tentei colocar uma cabeça de um outro Hulk que eu tinha aqui mas não deu. Mas mesmo assim eu gosto desse pois ele é grandão e a escultura está bem bacana.
E este Hulk que vc colocou no link é um dos melhores (se não o melhor). Articulação e escultura bacanudas...o Lorde Rayden mesmo uma vez disse que se ele fosse maior seria o Hulk definitivo.
Você está pensando em colecionar MU?
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Metaltech em 22 Out 2013, 22:14

Bela figura esse seu Hulk meu amigo! :D
Não conhecia! Show de bola!
Caught Somewhere In Time
Metaltech
Figura Loose

Data de registro: 03 Out 2012, 11:14