Chainsaw76 escreveu:Coitado do GG e do Panthor, eles ficam nanicos perto do Ventania. Essa cavalo tutti-frutti é gigante!
Bem legais as atualizações!Imagina o trauma de todas as She-Ras 1.0 esquecidas em cantos, tal como a Jessie no Toy Story 2...
murcegao escreveu:detalhe, a bagacinha de fazer bolhas funciona de verdade, minha filha descobriu isso![]()
[Antonio] escreveu:parabéns pelas aquisições , não conheço esse Eureka não ....
luiz paulo martins escreveu:[Antonio] escreveu:parabéns pelas aquisições , não conheço esse Eureka não ....
Tambem não... Será que arderemos no inferno, amigo Antonio?
Elidiojn escreveu:Eu ainda nem vi a terceira temporada e vc ja da um spóiler da quarta, preciso me atualizar com urgencia![]()
O Fargo é maneiro, que interessante saber que pelomenos uma vez na vida ele vai salvar a cidade.
Mas saiu só ele ou mais gente do elenco principal, tipo o taggart e a Jo?
E essa iluminação ai fantasma, é da base dele mesmo ou vc que fez uma modificação?
Paranbéns Punky, muito legais as novidades.
Elidiojn escreveu:luiz paulo martins escreveu:[Antonio] escreveu:parabéns pelas aquisições , não conheço esse Eureka não ....
Tambem não... Será que arderemos no inferno, amigo Antonio?
Não vão não, mas vcs estão perdendo umas boas risadas, isso estão.
Chainsaw76 escreveu:Curti as novidades!Também consegui o Slime Blower Ray, mas ainda está me faltando o SB Winston.
E esse boneco do Fargo, se fosse careca, ia parecer o Marcelo Tas do CQC...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes