Oritter escreveu:Caramba, lokona essa figura hein?!Parabéns!!! Só um detalhe, é de algum filme? Terror não é muito minha área...rsss
Oblivion escreveu:Oritter escreveu:Caramba, lokona essa figura hein?!Parabéns!!! Só um detalhe, é de algum filme? Terror não é muito minha área...rsss
Nunca jogou os jogos da série Silent Hill?
O Pyramid Head aparece no segundo jogo da série e também aparece no filme.
http://www.youtube.com/watch?v=jL6lkQ5bjcA
THUNDERTOYS escreveu:bem legal esse piramyd quem é o fabricante?
Balboa escreveu:Muito loca essa figrua !
Parabéns !
SANTIAGO escreveu:
Ele aparece em Silent Hill: Homecoming também.
Figura impressionante. Melhor que muito Sideshow.
Só não gostei da plaquetinha com o nome do personagem. Além de não ter ficado muito bem feita, destoa do conjunto da base/cenário (Que ficou muito bom).
Afro escreveu:Eu vi o filme outro dia no Animax, está fidedigno mesmo, parabéns !
Thiago Stark escreveu:Parabéns pela coleção!! Bem variada por sinal, gostei muito dos Mcfarlane e das estátuas também, maravilhosas!! Parabéns!!![]()
![]()
![]()
![]()
Amazon Princess escreveu:Oblivion, figuras desse estilo são a sua cara mesmo.
Abraços!
THUNDERTOYS escreveu:bem legal esse piramyd quem é o fabricante?
Sidney-SSS escreveu:O Pyramid Head vai se destacar mesmo , está na coleção certa !
Mas as fotos das primeiras páginas são de impressionar !!
Você é fotografo ????THUNDERTOYS escreveu:bem legal esse piramyd quem é o fabricante?
Foi feito por encomenda , pelo artista Daniel Santos
luiz paulo martins escreveu:Bela peça meu chapa, parabens!!!!
Punky escreveu:Nossa, é grandão o bicho.![]()
Fantástico esse cabeça pontuda, a cena em que ele encurrala as mulheres é agoniante.
QUEROMARVEL escreveu:Vendo esse Patient Zero, me lembrei do Undying Carcass... ainda pretende pegar ele? Tá com um preço bom no ebay. E faz bem o seu tipo.
MrJones escreveu:caraca meu brother, que negócio obscuro hein
Animal mesmo nao conhecia essa figura
Geovane Alves escreveu:Amigo me tira uma divida as armas do Sam and Twitch saem tanto das mãos quanto do coldre?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes