Vai pegar todas dessa linha? Pergunto pois todas que pude ver pessoalmente são fenomenais, valem cada centavo, olho e rim

TOYGIBIMAN escreveu:Bela figura feminina, hein menina! Vou ter que visitar mais vezes o seu tópico, hehehe. Mas diga lá... Além de ser um excelente item para sua coleção seu namorado tb deve ter gostado, não é mesmo? Brincadeiras a parte, parabéns!
Snake-Eyes escreveu:Vai pegar todas dessa linha? Pergunto pois todas que pude ver pessoalmente são fenomenais, valem cada centavo, olho e rim![]()
![]()
Luciana escreveu:Gostou tanto que a primeira coisa que ele queria fazer era apertar os peitos de borracha pra ver como eraHomens...
gaviaoarqueiro escreveu:Engraçado que não é a primeira guria que eu vejo colecionando essas figuras "libidinosas".. Algum motivo em especial?
HORROR escreveu:gaviaoarqueiro escreveu:Engraçado que não é a primeira guria que eu vejo colecionando essas figuras "libidinosas".. Algum motivo em especial?
Isso só derruba a opinião que quem coleciona tais figuras é tarado. É questão de bom gosto. Parabéns pela belíssima figura, Luciana.
Resumindo, colecionadores como o Kabat, Leocke, Case, Elidio, Seijuro, Mike e mesmo eu, somos todos cavalheiros distintos, sofisticados e de bom gosto. Nenhum tarado.
É isso aí.
Ninguém.
Não mesmo...
Tsc, tsc, não senhor.
Luciana escreveu:Mas diga ai se não é interessante??
Mas diga ai se não é interessante??
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes