Bishop escreveu:Parabéns pelas aquisições amigo, principalmente dos Legends, dos quais sou suspeito pra falar.
abço
Obrigado Bishop, também curti os legends..principalmente o vegeance muito bem feito!!! Abraços!
Bishop escreveu:Parabéns pelas aquisições amigo, principalmente dos Legends, dos quais sou suspeito pra falar.
abço
coelho do mar escreveu:Parabéns! Curti muito os Simpsons essa coleção é Show!!! Esse Thor Lord juntamente com a She-Hulk são as melhores figuras dessa Série 2 da Hasbro, Esse coringa é muito massa, eu tenho um tb. enfim tem umas figuras bem interessantes ae na sua coleção. Os Dcus tb são muito legais!!!![]()
![]()
![]()
Tenório escreveu:Parabéns pelos DC UNiverse!!! E pela perna do Metamorfo.... É... ainda existe salvação para o mundo.....
Ah, espero que você compre as outras dc waves... as figuras são massa!!!!
saddanzinho escreveu:BOAAAA RAPAZ!"
MANDANDO BEM NAS AQUISIÇÕES EIN!
QQUER HORA PASSO NA AMERICANAS PRA BATE UM PAPO!
HAUhauHAUhauHAUhauHAU
abração!
LukiN escreveu:parabens ciraxinho ,
tambem gosto mto dessa wave , principalmente do penguin
coleçao tah show!
abraço !
ctgrillo escreveu:Pedi a perna que vem com o órion hoje e ao que parece vão me enviar sim....estou aguradando....Mattel prestando contas aos colecionadores...
Valeu pela dica cara tava atrás de ssa perna faz um mês eu acho
massumi escreveu:Ola CIrAxZinHuHCara , a tua cole ta ficando cada vez mais fodastica.Parabens mesmo
![]()
PS: aqui em Recife tem uma Ryhappi com 20 Orions( informaçao do vendedor) e nenhuma outra peça da coleçao.E eu querendo um Etrigan![]()
abraçao,
massumi
ALEINES escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, muito legal saber que tem empresas serias que respeitam seus clientes.
piupiuman escreveu:Aee massumi..valeu cara..!!brigadão!![]()
ps: intão né..e na ri happy daqui..tem tudo menos o orion..etrigan tinha uns 3..batman uns 5..penguim tbm..isso nas prateleiras..nem sei do estoque..!
+ faze o que..ainda bem que ja to com meu orion..i a perna do baf...!rsss![]()
Abraços!
ALEINES escreveu:Parabéns pelas novas aquisições, muito legal saber que tem empresas serias que respeitam seus clientes.
Case escreveu:Boas aquisições, gostei do Iron Man, e quero um Hellboy também, faz um tempo, só não me decidi qual pegar.
Queria uma da Mezco daquele de 18 polegadas, mas que fosse em 12.
coelho do mar escreveu:dae cIrAxZinHuH blza! Parabéns pelas novas aquisições. o justiceiro sempre será uma af de responsa, eu tenho o do box urban, mas aindo vou trocar ele por um igual ao seu! Caraca!!! esse Hellboy é fantástico. Parabéns!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes