vampir0 escreveu:o foda desse conan é q colocaram a haste bem no cu dele hehehehe
A Sue, pelo visto ficou muito melhor do que as figuras femininas grandes... Esse mês eu vou ver se consigo um silver surfer e um thor, vc ja viu as figuras? ficaram muito legais... O aranha preto eu achei uma merda, cara... muito mal feito e mal pintado...
andreyzão escreveu:Será que ainda vai chegar no Brasil? Eu to pensando em comprar do exterior, junto com uns face-off...
andreyzão escreveu:Valeu magnus!
atualizei esses dias com fotos dos predadores avp que comprei, e star wars.
www.fotolog.com/andreyzao
Mardio escreveu:andreyzão escreveu:Valeu magnus!
atualizei esses dias com fotos dos predadores avp que comprei, e star wars.
www.fotolog.com/andreyzao
Parabens pelos predadores, tenho os 3 e são perfeitos! E gostei bastante do X-Wing.
vizio escreveu:nunca vi uma figura da vampirella! so vi estatuas...
Se for fiel aos quadrinhos deve ser linda demais!!!
Andreyzão achei essa aqui que ja esta encerrada mas o preço final foi ate que bem legal!
http://cgi.ebay.com/MINT-Harris-Comics- ... dZViewItem
É essa mesmo?
andreyzão escreveu:vizio escreveu:nunca vi uma figura da vampirella! so vi estatuas...
Se for fiel aos quadrinhos deve ser linda demais!!!
Andreyzão achei essa aqui que ja esta encerrada mas o preço final foi ate que bem legal!
http://cgi.ebay.com/MINT-Harris-Comics- ... dZViewItem
É essa mesmo?
Po cara, é essa mesmo!!! sabe quanto cobram nela aqui? 200 reais...
vizio escreveu:Eu curto bastante esse estilo cartoon mas não compra para não iniciar uma nova coleção... quero ter so um spawn e mais nada!so estou vendo qual é que vale mais a pena pegar.
Mardio escreveu:vizio escreveu:Eu curto bastante esse estilo cartoon mas não compra para não iniciar uma nova coleção... quero ter so um spawn e mais nada!so estou vendo qual é que vale mais a pena pegar.
Os únicos Spawns que eu tenho são: da serie 1, um Spawn e um Spawn Medieval, e um exo-skeleton spawn da série 4.
vizio escreveu:Mardio escreveu:vizio escreveu:Eu curto bastante esse estilo cartoon mas não compra para não iniciar uma nova coleção... quero ter so um spawn e mais nada!so estou vendo qual é que vale mais a pena pegar.
Os únicos Spawns que eu tenho são: da serie 1, um Spawn e um Spawn Medieval, e um exo-skeleton spawn da série 4.
Eu to vendo de comprar o spawn edição de 10 anos da image... que parece ser umas das caracterizações mais fieis aos quadrinhos...
Mas não é muito prioridade não...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes